SKY e SPORTS+ levam internauta a três jogos da NBA em Nova York

Operadora e canal lançam concurso cultural no Facebook que levará internauta a três jogos da NBA, com direito a visita aos bastidores e pré-jogos. 



A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, em parceria com o canal SPORTS+, programado pela TIME OUT, lançam o concurso cultural "O Melhor Basquete do Mundo em NY", que levará uma pessoa, com direito a um acompanhante, à Nova York para assistir a três jogos da NBA All Access Tour 2013, com direito a visita aos bastidores, assistir aos pré-jogos e passeio turístico pela cidade.

Para participar, basta acessar a página do SKY Sports, plataforma da SKY que reúne o melhor do universo esportivo, no Facebook (https://www.facebook.com/SkySportsBrasil), visitar a aba da promoção, e responder a pergunta: "Quem é o melhor jogador de basquete da atualidade e por quê?". O autor da resposta mais criativa ganhará a viagem à Nova York, com transporte, hospedagem e curtir a All Access Tour 2013 da NBA, ao vivo. 

Os internautas poderão participar do concurso cultural até o dia 14 de março. O nome do ganhador será escolhido no dia 21. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado