SKY patrocina a segunda edição do TUF Brasil


• Pela segunda vez, operadora estampará sua marca no octógono onde acontecerão as lutas do reality show;

• Pesos pesados do UFC Antonio Rodrigo "Minotauro" Nogueira e Fabricio Werdum são mentores dos times de sete lutadores;

• Dos 28 meio-médios que participarão das batalhas eliminatórias; 14 entrarão na casa do TUF Brasil. 



Pela segunda vez consecutiva, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, estará presente no The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões. A operadora é a patrocinadora oficial do reality show que retorna à tela da Rede Globo no dia 17 de março. Os episódios serão exibidos também no Canal Combate. 

Com este patrocínio, a SKY dá continuidade a sua estratégia de apoio ao esporte nacional, em diferentes modalidades, entre elas o MMA, um dos esportes que mais vem atraindo adeptos em todo o mundo. 

Após uma temporada inicial de sucesso guiada pelas estrelas do UFC Vitor Belfort e Wanderlei Silva, a segunda temporada do programa, que coroou os vencedores peso pena (66Kg) e peso médio (84Kg) Rony Jason e Cezar Mutante, testará alguns dos meio-médios mais talentosos do Brasil. Guiados por dois dos mais importantes pesos pesados do UFC, Antonio Rodrigo "Minotauro" Nogueira e Fabricio Werdum, assistiremos aos aspirantes treinando e morando juntos pelas próximas 12 semanas, competindo por um cobiçado contrato com o Ultimate Fighting Championship (UFC).

Os 28 participantes foram escolhidos a partir de uma lista de cerca de 300 candidatos na primeira temporada eliminatória do TUF no Rio de Janeiro. Com idades de 18 a 35 anos, estes lutadores vieram de diversos cantos do Brasil, bem como países como Argentina e Estados Unidos. Estes lutadores passaram por entrevistas, exames médicos e foram testados em suas habilidades de striking e grappling até emergirem os 28 finais.


Sobre a série The Ultimate Fighter 
Atualmente em sua 17ª temporada nos Estados Unidos, e indo para sua terceira edição internacional, o reality show The Ultimate Fighter, propriedade integral do Ultimate Fighting Championship, ainda é a série de 'competição esportiva sem script' há mais tempo no ar, atraindo milhões de espectadores a cada semana.

O programa mostra lutadores profissionais de MMA não descobertos vivendo juntos na casa do The Ultimate Fighter, acompanhando-os enquanto treinam e competem por um cobiçado contrato com o UFC. Muitos atuais e ex-lutadores do UFC saíram do programa, e alguns ainda se tornaram técnicos em edições futuras. 

Sobre o Ultimate Fighting Championship
Universalmente conhecido por seus eventos cheios de ação, que já lotaram algumas das maiores arenas e estádios, o UFC é a organização líder de artes marciais mistas no mundo. Propriedade da Zuffa, LLC, com base em Las Vegas, Nevada (EUA) e com escritórios em Londres (Inglaterra), Toronto (Canada) e Pequim (China), o UFC produz anualmente mais de 30 eventos ao vivo ao redor do mundo e, no Brasil, tem a transmissão da Rede Globo e do Canal Combate, canal à la carte da Globosat especializado em lutas. Maior provedor de pay-per-view no mundo, a programação do UFC inclui o famoso reality show The Ultimate Fighter, transmitido nos EUA pelo canal FX (grupo FOX) e no Brasil pela Rede Globo.

Além do seu alcance na FOX, a programação do UFC é transmitida em mais de 149 países e territórios, alcançando quase 1 bilhão de lares ao redor do mundo, em 20 línguas diferentes. O UFC também se conecta a dezenas de milhões de fãs através do UFC.com, bem como sites de mídia social como Facebook e Twitter. Dana White, presidente do UFC, é considerado um dos mais acessíveis e seguidos executivos no mundo do esporte, com mais de dois milhões de seguidores no twitter. 

O UFC também possui DVDs best-sellers, revistas bimestrais, o game best-seller UFC "Undisputed" distribuído pela THQ, álbum de figurinhas distribuído pela Panini, as feiras UFC Fan Expo, produtos de vestuários, equipamentos de lutas e bonecos dos lutadores.

No Brasil, os fãs tem acesso a conteúdos exclusivos em português no site UFC Brasil (http://br.ufc.com), no Facebook através do linkfacebook.com/UFCBrasil e no Twitter @ufc_brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado