SKY patrocina show da banda The Cure em São Paulo


Patrocínio faz parte da plataforma SKY Live, que inclui os principais shows realizados no país; 

• Banda se apresenta na capital paulista no dia 6 de abril, na Arena Anhembi.



A SKY, por meio de sua plataforma SKY Live, sob a qual estão reunidos os patrocínios de entretenimento ao vivo da operadora, é patrocinadora do show que a banda The Cure fará em São Paulo, dia 6 de abril, na Arena Anhembi.

Com mais de 35 anos de carreira, a banda entrou para a história como um dos principais expoentes do rock moderno e volta ao país após 17 anos. No show, são esperados sucessos como In Between Days, Boys Don't Cry e Friday I'm in Love.

O The Cure, com Robert Smith (voz e guitarra), Jason Cooper (bateria), Roger ´O Donnell (teclados), Simon Gallup (baixo) e Reeves Gabrels (guitarra), está em turnê desde o ano passado e já tocou nos 19 principais festivais europeus de verão, incluindo Roskilde, Hurricane, Pinkpop e Reeding& Leeds, apresentando o repertório do seu último disco, 4:13 Dream, juntamente com suas canções mais consagradas.

A abertura do show ficará por conta das bandas Lautmusik e Herod Layne.

A plataforma SKY Live reuniu em 2012 todos os espetáculos culturais e de entretenimento patrocinados pela SKY. Lançada em abril de 2012, a partir de parcerias firmadas com a XYZ Live, a TIME FOR FUN e a Planmusic, três das maiores promotoras de shows no Brasil, e patrocinou atrações de artistas importantes do cenário internacional e nacional, como Madonna, Lady Gaga, Maroon 5, Paul McCartney, Robert Plant, Titãs, Céu, Michel Teló, entre outros. A plataforma também patrocina todos os shows da banda Jota Quest. 

Serviço:
THE CURE
Data:
 6 de abril
Local: Arena Anhembi
Abertura dos portões: 16h*
*Bandas de abertura às 18h e 19h. The Cure a partir das 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado