‘Socorro! Meu Filho Come Mal’ estreia dia 2 de abril no GNT


 

Reality sobre alimentação infantil é comandado pela nutricionista Gabriela Kapim

 

Os hábitos alimentares infantis são o tema do novo reality do GNT. Em "Socorro! Meu Filho Come Mal", a nutricionista Gabriela Kapim visita famílias que têm crianças com dificuldades de alimentação e propõe um plano para que passem a se alimentar de forma saudável. Cada um dos 13 episódios apresenta uma história diferente. Entre elas, casos de crianças que comem demais ou de menos, que não aceitam experimentar novos alimentos ou que só querem os mesmos. A atração, produzida pela TvZERO, estreia no dia 2 de abril (3ªf), às 21h30, no GNT.

 

O processo de mudança de hábito proposto no reality vai além de uma simples consulta: o trabalho da nutricionista começa em sua chegada à casa da família. Além de conferir o que os pequenos costumam comer, Gabriela Kapim analisa todo o ambiente familiar e mapeia as possíveis causas e influências relacionadas ao problema. A partir disso, a profissional propõe três metas, que envolvem mudanças alimentares e no comportamento. O objetivo da nutricionista é promover a alimentação consciente.

 

Entre os casos tratados por Kapim em "Socorro! Meu Filho Come Mal", estão o de um menino que só come farofa, o de gêmeos que possuem hábitos alimentares totalmente diferentes – um come bem e o outro, mal – e o de uma menina que tenta fazer dieta, mas não consegue. E, para ajudar essas e mais 10 crianças nesta árdua tarefa, a nutricionista parte do princípio da comida colorida. "Cinco cores no prato é o meu lema!", diz Gabriela Kapim, que considera essencial a colaboração da família no processo.

 

Confira mais informações sobre o programa na web: http://gnt.globo.com/socorromeufilhocomemal/noticias/_-Socorro--Meu-filho-come-mal--mostra-criancas-que-brigam-com-a-comida.shtml

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado