SONY ENTERTAINMENT TELEVISION EXIBE MARATONA DE ONCE UPON A TIME


 

Emma e Snow tentam voltar para Storybrooke

 

Quem perdeu algum dos últimos episódios de Once Upon a Time ou simplesmente quer ter uma noite inteira para curtir a série mais cheia de magia da televisão, quinta feira, 28 de março, vai ser perfeita. A partir das 21h, o Sony Entertainment Television exibe maratona de cinco episódios da trama de Storybrooke.

 

O público poderá acompanhar do oitavo ao 12º episódio em sequência.  A segunda temporada deOnce Upon a Time estreou em outubro do ano passado no Sony Entertainment Television.  Na quinta feira seguinte, 04 de abril, o canal exibe o 13º episódio,intitulado "Tiny".

 

Episódio 8 – Into The Deep

Enquanto Regina (Lana Parrilla) e Gold (Robert Carlyle) colocam David (Josh Dallas) em risco na esperança de que ele irá levá-los a Mary Margaret (Ginnifer Goodwin). Na floresta encantada, ela e Emma (Jennifer Morrison) precisam impedir que Cora (Barbara Hershey) tire a bússola que acabaram de conseguir para voltar a Storybrooke.

 

Episódio 9 - Queen Of Hearts

Após a traição de Emma, o capitão gancho, Hook (Colin O'Donoghue), se alia a cora para recuperar a bússola de Emma e Mary Margaret. Enquanto isso, Regina e Gold descobrem que Cora pretende abrir o portal e se preparam para fazer o que for preciso para impedir que Cora e Hook venham se vingar.

 

Episódio 10 - The Cricket Game

Regina é acusada de assassinar Dr. Hopper (Raphael Sbarge), ou, no mundo dos contos de fada, o querido grilo falante. Porém Emma é a única que acredita que ela é inocente. No flashback para o mundo de conto de fadas, Charming e Snow planejam a execução pública da rainha má para livrar sua terra desta terrível tirania.

 

Episódio 11 - The Outsider

Gold encontra uma cobaia pouco cooperativa para testar se o feitiço que ele criou permitirá a sua passagem pela fronteira de Storybrooke sem que ele perca a memória. Assim, ele pode ir atrás de seu filho, Bae (Dylan Schmid). Ao mesmo tempo, Bela (Emilie de Ravin) se depara com um vingativo Hook no píer da cidade, cujo principal objetivo é acabar com Rumplestiltskin, identidade de Gold em Fairyland. Enquanto isso, Mary e David buscam por um lugar mais espaçoso para viver. No mundo do conto de fadas do passado, Bela conhece Mulan (Jamie Chung) e as duas saem em busca do monstro Yaoguai, responsável por devastar diversas terras.

 

Episódio 12 – In The Name of Brother

Dr. Whale (David Anders) recebe duas tarefas: tratar dos ferimentos de Hook e realizar uma cirurgia em um estranho que sofreu um acidente de carro na entrada de Storybrooke. Entretanto, algumas pessoas da cidade temem que o forasteiro tenha visto a mágica, algo que exporia suas verdadeiras identidades para o mundo, portanto, deixá-lo morrer seria a melhor solução. Enquanto isso, Gold tenta se aproximar da desanimada Bela, ao mesmo tempo em que Cora quer se reunir com Regina. No passado, Dr. Whale, que se chamava Victor, quer desesperadamente provar para o pai desapontado que ele pode, de fato, trazer os mortos de volta à vida.

 

Cora e Hook se unem para uma grande vingança

 

Sony Entertaiment Television exibe maratona de Once Upon a Time na quinta feira, 28 de março, a partir das 21h. Classificação indicativa: livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado