SOU LOUCO POR VOCÊ: grande sucesso de bilheteria espanhol chega às locadoras do Brasil em DVD e Blu-ray


  

 

Esta semana, chega às locadoras de todo o Brasil, nos formatos DVD e Blu-ray, o filme SOU LOUCO POR VOCÊ (Tengo Ganas de Ti). A produção espanhola é continuação direta de "Paixão Sem Limites", também lançado com sucesso no Brasil pela PlayArte. 

Uma das maiores bilheterias da Espanha em 2012, SOU LOUCO POR VOCÊ – baseado no livro de mesmo nome, escrito pelo italiano Federico Moccia e já disponível em nossas livrarias pela Editora Planeta – é considerado uma espécie de fenômeno em seu país de origem, comparável a blockbusters adolescentes como "Crepúsculo". Grande parte deste sucesso se deve ao carisma de Mario Casas, jovem astro de 26 anos e que, do alto de seu 1m80, cativa fãs de todas as idades com seu sorriso e físico perfeito. 

 

Depois dos acontecimentos do último filme, Hache (Mario Casas) passou dois anos em Londres, mas agora está de volta à Espanha. E sabendo que todas as lembranças do amor vivido com Babi (María Valverde) o acompanharam durante todo este tempo, ele tem certeza que chegará o fatídico momento de reencontrá-la. Muita coisa mudou desde então – e ele terá que reconstruir sua vida, fazer novos amigos, abrir o peito para se apaixonar de novo. Com o coração destroçado depois da morte de seu melhor amigo em um acidente de moto, será que ele conseguirá reviver a magia do seu primeiro amor, agora ao lado da bela Gin (Clara Lago)?


Assista ao trailer: http://www.youtube.com/watch?v=uRlHmQ7mkM8&list=UUlUreBFbqRa3M0o3isRASGA&index=26


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado