SPIN ESTREIA BREAKOUT BRASIL COM BANDA CACHORRO GRANDE COMO CONVIDADA


As operadoras de televisão paga GVT, SKY e Claro TV terão sinal aberto no primeiro episódio

 

 

O público votou e já sabe quem são os cinco finalistas de Breakout Brasil. Mas é chegada a hora de acompanhar o desafio a que os artistas se lançaram para conquistar um super prêmio de um contrato de gravação e artístico com a Sony Music. Na quinta feira, 21 de março, às 21h, o Spin estreia a disputa musical mais original da televisão. Já o canalSony Entertaiment Televison (SET) exibe as emoções do reality show a partir do sábado, 23 de março, às 18h.

 

Cartoon, Paranoika, Hewie, Dias de Truta e Mr. Armeng superaram mais de duas mil bandas durante a votação na internet e logo no primeiro episódio já têm que mostrar o talento musical que permitiu que eles chegassem a essa fase da competição. Com a ajuda do expert Dudu Marote, que dará uma verdadeira aula de estúdio, eles deverão musicar uma letra inédita em apenas duas horas.

 

A música é de ninguém menos que a banda gaúcha Cachorro Grande, uma das mais importantes no cenário do rock independente nacional. Além de convidados especiais, Beto Bruno (vocalista), Marcelo Gross (guitarrista), Rodolfo Krieger (baixista), Pedro Pelotas (tecladista) e Gabriel Azambuja (baterista) irão ajudar o painel de jurados em suas avaliações.   

      

Sob o comando do apresentador Edu K, os jurados Anna Butler, Marcello Lobato e Andre Pacheco terão que quebrar a cabeça para saber quem foi o melhor e quem já deve voltar para casa e, obviamente, a decisão não será nada fácil.

 

Quem é fã da música não pode perder essa batalha e todo mundo poderá assistir ao começo do desafio. No dia da estreia de Breakout Brasil, o Spin terá sinal aberto nas principais operadoras televisão paga do país: GVT (19 a 28 de março) Claro (18 a 31 de março) e Sky (19 a 28 de março).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado