Terra transmite ao vivo partidas da Série A2 do Paulista

 

O Terra (terra.com.br), maior empresa de Internet da América Latina, irá transmitir ao vivo a partir desta quarta-feira o Campeonato Paulista da Série A2, um dos mais tradicionais e respeitados torneios do futebol brasileiro. A primeira partida a ser exibida será Grêmio Osasco x Capivariano, no Estádio Prefeito José Liberatti, às 15h (de Brasília).

Quarto colocado, o time de Osasco conta com jogadores que tiveram passagens por grandes equipes do futebol brasileiro como o goleiro Yamada e o lateral direito Índio (ambos ex-Corinthians), além dos experientes e conhecidos atacantes Viola e Dodô. A equipe está na quarta posição, a apenas três pontos da líder Portuguesa, e busca não se distanciar do time lusitano na tabela.
No outro lado do confronto desta quarta, o Capivariano também faz uma boa campanha na primeira fase após 12 jogos disputados. Na quinta posição, com 20 pontos, o time tenta ultrapassar o rival osasquense na briga pelas primeiras posições da tabela.

Os internautas já podem acompanhar o noticiário, a tabela e a classificação dos jogos da A2 no site especial. Além dos jogos ao vivo, as demais partidas têm acompanhamento minuto a minuto pelo portal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado