TNT renova conceito do bloco MEGAFILM com quatro filmes por mês


ENCONTRO DE CASAIS e TE AMAREI PARA SEMPRE são os destaques do canal nos dias 7 e 21 de abril

Em abril, a TNT apresenta quatro filmes, sendo dois deles estreias, no especial MEGAFILM. O bloco, que anteriormente destacava somente um filme por mês, agora terá quatro opções para divertir toda a família. As estreias deste mês serão a comédia ENCONTRO DE CASAIS e o drama romântico TE AMAREI PARA SEMPRE, exibidos respectivamente nos domingos 7 e 21, sempre às 22h*. Já nos domingos 14 e 28, os memoráveis VELOZES E FURIOSOS 4 e KING KONG entram em cena. 

ENCONTRO DE CASAIS centra-se em torno de quatro pares que vão passar uma temporada em um paradisíaco resort tropical e acabam descobrindo alguns problemas em seus relacionamentos – dos complicados aos mais inusitados. Mas a situação piora mesmo quando eles descobrem que a participação nas sessões de terapia não é exatamente uma opção. 

TE AMAREI PARA SEMPRE, por sua vez, é uma intrigante história sobre um viajante do tempo. Henry DeTamble (Eric Bana) sofre de uma rara modificação genética que o faz viajar pelo tempo involuntariamente. Em uma dessas experiências, ele conhece a pequena Clare (Rachel McAdams) e torna-se imediatamente a paixão da sua vida. Mas quando ela menos espera, Henry desaparece, e sem data para retornar. 

Em VELOZES E FURIOSOS 4, Dominic Toretto (Vin Diesel) reaparece na República Dominicana junto com sua gangue e sua namorada Letty (Michelle Rodriguez) para praticar novos golpes e ajudar Brian (Paul Walker) a capturar um traficante de heroína e se livrar da prisão. 

E fechando o especial, KING KONG traz a personagem Ann Darrow (Naomi Watts) em uma aventura durante a Grande Depressão. Pelas ruas de Manhattan, Ann busca trabalho para não morrer de fome. Salva pelo cineasta Carl Denham (Jack Black), ela aceita um papel principal de uma nova produção que acontecerá em uma viagem para a Ilha da Caveira. Lá, ela descobrirá que, na verdade, caiu em uma cilada. 

O especial MEGAFILM vai ao ar todos os domingos. Abaixo, confira a programação completa: 

Domingo, dia 07 de abril, às 22h*:

ENCONTRO DE CASAIS  (Couples Retreat, 2009, classificação indicativa: 14 anos) 

Domingo, dia 14 de abril, às 22h*:

VELOZES E FURIOSOS 4 (Fast & Furious , 2009, classificação indicativa: 14 anos) 

Domingo, dia 21 de abril, às 22h*:

TE AMAREI PARA SEMPRE (Time Traveler's Wife, 2009, classificação indicativa: 12 anos) 

Domingo, dia 28 de abril, às 22h*:

KING KONG (King Kong, 2005, classificação indicativa: 12 anos) 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado