TRANSAMÈRICA: “RACHANDO O BICO” RECEBE O PRÊMIO DA APCA


Quadro da emissora é eleito como melhor humorístico

 

Na terça-feira, dia 12 de março, aconteceu a cerimônia de entrega dos prêmios da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA), no Sesc Pinheiros, em São Paulo. O evento foi apresentado por Herson Capri e Marília Gabriela.

 

O quadro Rachando o Bico é interpretado com imitações do humorista Alexandre Porpetone e colaboração de Renato Tortorelli. As imitações e os personagens de Porpetone são conhecidos nacionalmente. O humorista tem um quadro fixo no programa humorístico "A Praça é Nossa" no SBT onde interpreta diversos personagens em paródia a celebridades entre eles Cabrito Tevez (imitação de Carlitos Tévez), Ronalducho (Ronaldo), Vanderley Luxisburguer (Vanderlei Luxemburgo), Raul Gel (Raul Gil), Dimalricy (Muricy Ramalho), Hepatite (Tite). Além disso, participa de um quadro no Programa Silvio Santos.

 

 Esse é o quarto ano consecutivo que algum programa da Transamérica recebe o APCA. Em 2009, o Galera Gol comandado por Thomaz Rafael ganhou o prêmio na categoria "Melhor Programa de Humor". Já em 2010, foi a vez do programa Segunda-Feira Sem Lei, comandado por Pitty e Daniel Weskler, vencer o prêmio na categoria "Programa Revelação". Em 2011, a emissora voltou a premiação com o Papo de Craque na categoria "Melhor programa esportivo". Nesse ano, o prêmio foi para o quadro humorístico "Rachando o Bico" idealizado pelo humorista Porpetone.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado