Última temporada de "Spartacus" estreia com exclusividade em formato ‘on demand’ no Muu


• Terceira e última temporada da série épica "Spartacus" chega ao serviço de vídeo sob demanda da Globosat no dia 8 de março
• Série será disponibilizada no Muu em alta definição (HD), em dez episódios semanais
• "Spartacus: War of the Damned" mostra a batalha final entre o ex-gladiador e o general romano Marcus Crassus


Chegou o momento da preparação para a guerra: no dia 8 de março, estreia no Muu, serviço de video on demand da Globosat, a inédita terceira temporada da série de grande sucesso "Spartacus". Intitulada "War of the Damned", a temporada narra os últimos movimentos da saga sobre o ex-gladiador romano Spartacus e chega com os capítulos legendados e em alta definição (HD) para o entretenimento e diversão dos usuários doMuu e operadoras conveniadas.

"Spartacus: War of the Damned" traz em sua trama principal a batalha entre Spartacus (Liam McIntyre) e o general romano Marcus Crassus (Simon Merrells), que assume a missão de acabar com a rebelião liderada pelo ex-gladiador em busca da liberdade. Os produtores da série confirmaram que esta será sua última temporada.

Muu disponibilizará novos episódios sempre às sextas-feiras. A atração poderá ser assistida, sem custo adicional, em computadores - pelo sitewww.muu.tv -, ou aplicativos - através de tablets e smartphones com sistema iOS ou Android. 

"Em 2012, o Muu registrou um crescimento de 327% na quantidade de novos usuários, e a temporada anterior de 'Spartacus' se destaca entre os programas mais vistos em nosso catálogo", afirma Gustavo Ramos, diretor de Novas Mídias da Globosat. "Sempre temos a preocupação de analisar e entender os interesses de nossos espectadores, para oferecer cada vez mais opções de qualidade. Este foi um dos motivos que nos fez disponibilizar este conteúdo de alta qualidade, inédito no Brasil", completa o executivo.

A história desta temporada se inicia meses após a vitória do exército rebelde, liderado por Spartacus, sobre o inimigo Gaius Claudius Glaber (Craig Parker) e suas tropas. Ao lado dos generais Crixus (Manu Bennett), Gannicus (Dustin Clare) e Agron (Dan Feuerriegel), Spartacus continua a acumular vitórias sobre Roma. Com inúmeros rebeldes se unindo à causa, a rebelião se tornou uma força que desafia até mesmo o mais poderoso exército de Roma.

Em resposta, o Senado romano se volta a Marcus Crassus, um estrategista político rico que não está disposto a cometer os mesmo erros de Glaber. Com Júlio Cesar, um jovem feroz e competitivo, como aliado, Crassus almeja esmagar a rebelião de Spartacus. A conclusão épica desta jornada lendária, "Spartacus: War of the Damned" desencadeia uma batalha diferente de tudo já visto anteriormente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado