‘Vai que Dá Certo’ mostra a saga de um crime quase perfeito

 

Coproduzida pela Globo Filmes, comédia entra em cartaz nesta sexta-feira, dia 22, e traz grandes nomes da nova safra do humor brasileiro

 

O reencontro de um grupo de amigos frustrados com o rumo de suas vidas. Esse é o pano de fundo da comédia 'Vai que Dá Certo'. Entre uma lamentação e outra, os amigos acham uma solução tentadora e inusitada para seus problemas: assaltar uma transportadora de valores. Para interpretar essa aventura politicamente incorreta, um time estrelado entra em ação: Danton Mello, Lucio Mauro Filho, Fabio Porchat, Gregorio Duvivier, Felipe Abib, Bruno Mazzeo e Natália Lage, que é a musa inspiradora da trupe. 

 

Juntos eles formam a mais atrapalhada "quadrilha de assaltantes" com tipos bem caricatos como o músico frustrado, o nerd tardio, o ambicioso, o mulherengo, o medroso e comilão, o professor de inglês desempregado, o político corrupto e a dançarina sensual e "trambiqueira". Sem qualquer experiência no mundo do crime, o grupo se envolve em uma série de situações cômicas em uma aventura em que nada acontece como planejado.

  

Com uma linguagem jovem e divertida, 'Vai que Dá Certo' é uma coprodução da Globo Filmes, dirigida por Maurício Farias e tem participação especial de Lúcio Mauro como "Seu Altamiro".

 

Sobre a Globo Filmes:

Desde 1998, quando foi criada, a Globo Filmes já levou mais de 145 milhões de pessoas ao cinema em mais de 125 filmes. São produções diversificadas de vários gêneros, de cineastas consagrados e novos nomes, que contribuem para o fortalecimento da indústria audiovisual brasileira. A Globo Filmes participou da coprodução de obras que valorizam a cultura brasileira e que são alguns dos maiores sucessos de bilheteria desde a retomada, como 'Tropa de Elite 2', 'Cidade de Deus' (com quatro indicações ao Oscar), 'Auto da Compadecida', 'Carandiru', 'Cazuza', '2 Filhos de Francisco',  'Meu nome não é Johnny', 'Se eu fosse Você 2', 'Olga', 'De Pernas Pro Ar', 'O Ano em que meus pais saíram de férias', 'Chico Xavier', entre outros. O mais recente sucesso da Globo Filmes, a franquia 'De Pernas pro Ar 2', já levou mais de 4,8 milhões de pessoas aos cinemas e ocupa atualmente a quarta posição entre os filmes nacionais de maior público desde a retomada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril