Warner reexibe THE FOLLOWING em março

Canal divide os seis primeiros episódios da série em duas maratonas nos domingos 10 e 31, às 22h* 

Para quem não viu, perdeu ou mesmo quer rever as emoções iniciais de THE FOLLOWING, o Warner Channel oferece uma segunda oportunidade. O canal reexibe os seis primeiros episódios da série com Kevin Bacon e James Purefoy em duas maratonas dominicais.

A atração, que estreou nos Estados Unidos em janeiro entre as mais vistas na história, e um mês mais tarde chegou ao Brasil sob grande expectativa de público e crítica, traz Bacon em seu primeiro papel na TV. O ator interpreta Ryan Hardy, um ex-agente do FBI recrutado para combater o que seria uma rede de serial killers.

Na posição de líder e mentor desses criminosos, surge Joe Carrol (Purefoy), um professor de literatura condenado pela morte cruel de um grupo de alunos há dez anos. Com seu carisma e sedução, ele cria uma legião de seguidores, que agora darão continuidade à sua obra.

Para conter a onda de violência que começa a assolar os Estados Unidos, Hardy conta com a ajuda do jovem Mike Weston (Shawn Ashmore) e da especialista Debra Parker (Annie Parisse).

THE FOLLOWING é dirigida por Kevin Williamson, o mesmo dos sucessos The Vampire Diaries e Dawson's Creek. As maratonas acontecem nos dias 10 e 31 de março, a partir das 22h*.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado