9ª edição do Desafio BandNews em Forma chega ao fim e participantes comemoram mudanças de vida

Na semana em que a 9ª edição do Desafio BandNews em Forma chega ao fim, os participantes comemoram as mudanças, físicas e psicológicas, proporcionadas pela iniciativa da BandNews FM. Durante três meses, de 14 de janeiro a 23 de abril, eles foram acompanhados pela equipe da personal trainer e colunista da rádio Camila Hirsch, sendo submetidos a treinamentos físicos e orientação nutricional e psicológica.

 

Nesta terça-feira, dia 23, os cinco conversaram com os âncoras Sheila Magalhães e Eduardo Barão no programa "BandNews São Paulo". A paulistana Carolina Urano Machado parou de fumar, equilibrou a alimentação e passou a praticar atividade física três vezes na semana. "Simplesmente esqueci que fumava. Tinha muito medo de voltar, mas hoje até o cheiro me incomoda", contou.

 

João Paulo de Moura vai casar neste ano e contou que se inscreveu no Desafio com o objetivo de perder peso e voltar à antiga forma física para a festa. Ele conseguiu perder 15 quilos. "A alimentação no primeiro mês foi mais de 70% para que eu pudesse perder tanto. Depois da minha visita à nutricionista, aumentei a quantidade de vezes em que eu comia. Ao invés de três refeições, passei a fazer seis ou sete, tudo muito regrado", explicou.

 

Daniela Dias Vieira, Adílson Martins e Luiz Claudio Pereira – este último por telefone – também comentaram sobre as mudanças de hábito. Daniela está satisfeita com seus 10 centímetros a menos de cintura e melhor qualidade de sono. Adílson e Luiz perderam quase 10 quilos cada um e pretendem continuar com a vida de atleta.

 

Nesses quatro anos de existência do Desafio BandNews em Forma já passaram trinta e seis ouvintes. As conquistas vão desde perder peso até largar o cigarro ou engravidar com mais segurança. "É sempre maravilhoso. A gente constata aquilo que a gente já sabe: o resultado vem, tem que ter paciência. A gente se envolve com as pessoas e fica muito feliz com o que eles conquistaram", afirma Camila Hirsch.

 

 

Imagens mostram "o antes e o depois" dos participantes. Crédito: Vanessa Lorenzini/BandNews FM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado