A PRIMEIRA SOBERANA LATINO-AMERICANA NO CANAL E!


O Histórias Reais vai revelar tudo sobre Máxima Zorreguieta, a futura rainha da Holanda

 

 

O canal E! Entertainment Television exibirá no domingo, dia 28 de abril, às 21h, o programa Histórias Reais - Máxima ZorreguietaA argentina que casou há mais de 10 anos com o príncipe Willem-Alexander da Holanda voltou a ser notícia no mês de janeiro, após a abdicação pública da Rainha Beatriz, fato que fará dela a rainha. Sua história pessoal e familiar, em um programa que antecipa sua próxima coroação.

 

Máxima Zorreguieta atuou como agente de investimentos em Nova York e Bruxelas até que, em 1999, conheceu o príncipe herdeiro Willem-Alexander em um baile na cidade de Sevilha, na Espanha. Sua relação fez agitar os tabloides de todo o mundo, embora sempre tenham procurado manter um perfil discreto. Em 2002, realizaram um casamento ostentoso e algum tempo depois chegaram as herdeiras, suas três filhas Amalia, Alexia e Ariane.

 

Sua incrível história de conto de fadas terá seu ponto mais alto no próximo dia 30 de abril de 2013, quando será coroada a rainha consorte de seu marido Willem, em decorrência da abdicação da atual Rainha Beatriz, sua sogra.

 

Mas quem é realmente essa mulher que vai se transformar na primeira rainha plebeia do século XXI e na primeira rainha latino-americana da Europa? A história, em detalhes, da argentina que se prepara para o cargo público mais importante de sua vida, neste imperdível Histórias Reais: Máxima da Holanda.

 

O canal E! Entertainment Television exibe Histórias Reais - Máxima Zorreguieta no domingo, dia 28 de abril, às 21h.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado