Avesso apresenta os bastidores da nova campanha de Neosaldina

O Programa Avesso traz os bastidores da nova campanha de Neolsadina para 2013, com o slogan "Para vários tipos de dor de cabeça, o Brasil chama a Neosa". Nas gravações, a marca trouxe de volta o personagem Paulo Pamonha, conhecido e querido pela audiência. e O Avesso esteve presente nas filmagens, que aconteceram na Granja Viana em São Paulo, e mostra os detalhes dos bastidores dessa campanha, criada pela Santa Clara e produzida pela O2 Filmes.


O objetivo da campanha era demonstrar para o consumidor que até para uma dor de cabeça pequena e insistente ele pode chamar a Neosa. As filmagens ocorreram em dois dias, no estúdio da O2. A equipe de pós produção foi responsável por pelos efeitos gráficos que transformaram o Paulo Pamonha em miniatura e por inserir vários ícones para demonstrar que a dor de cabeça pode aparecer sorrateiramente no seu dia a dia. 

"A gente inovou em 2012 com o Paulo Pamonha, e esse ano Neosaldina ousou trazendo de volta esse ícone irreverente, só que de uma forma diferente,  dando  o tom de humor que a marca precisa", disse em entrevista ao Avesso, Elio Dilburt, Gerente da Marca Neosaldina. Para as filmagens, além de vários figurinos, foram utilizados itens gigantes, como a Kombi da pamonha e uma caneta, justamente para dar a sensação de que o personagem encolheu.

Para a Diretora de Marketing OTC da Takeda, Laís Rosin, a intenção das campanhas de Neolsadina é trazer esse toque de humor, "Nós resgatamos o Paulo Pamonha porque foi um sucesso em 2012, o consumidor gostou muito".

Confira os bastidores dessa ação, acessando: http://www.avessotv.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado