Avesso mostra os bastidores da ação “Tudo de cor para você”, em Recife (PE)

        



O Programa Avesso traz os bastidores da décima terceira edição do "Tudo de cor para você", da Coral, realizado em Recife - Pernambuco. A ação tem como objetivo restaurar alguns dos patrimônios históricos da cidade, além de promover a sustentabilidade. O Avesso esteve presente durante todo o processo de revitalização e mostra os detalhes dessa ação.

A Tintas Coral levou mais cor a 25 casarões da Rua do Bom Jesus, no centro antigo da cidade, além de mais de trinta casas do Pátio de São Pedro, o Centro Cultural Apolo-Hermilo (Teatro Hermilo Borba Filho e Cine Teatro Apolo) e o teatro Barreto Junior. 

A versão cooperada do projeto "Tudo de cor para você" realiza parcerias entre a Coral e lojistas, clientes, órgãos públicos, entre outros, que indicam locais da cidade que podem ser transformados por meio da cor, além de mobilizar a comunidade para participar do projeto e contratar os pintores. Para a realização desse trabalho, a companhia fornece as tintas e treinamento para os voluntários. "O nosso objetivo é ter, cada vez mais, projetos cooperados e poder levar a alegria das cores a diversas comunidades de todo o país", disse em entrevista ao Avesso, Marcelo Abreu, Gerente de Marketing Institucional da Tintas Coral.

A ação aconteceu em parceria com a Prefeitura de Recife, por meio da Secretaria de Cultura e a participação efetiva da comunidade do centro antigo da cidade.

Para o Presidente da Tintas Coral, Jaap Kuiper, a intenção é que aconteça cada vez mais projetos cooperados como esse. "Para nós é extremamente gratificante participar de um projeto que, além de beneficiar a população numa iniciativa de grande engajamento, temos a oportunidade de colocar em prática a missão de levar cor para a vida das pessoas".

Confira os bastidores dessa ação, acessando: http://www.avessotv.com.br/ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado