AXN EXIBE MARATONA DE NCIS

Gibbs e sua equipe se deparam com novos crimes que envolvem a marinha americana

 

Os assinantes do AXN terão mais adrenalina neste sábado, dia 6 de abril, a partir das 15h. O canal exibe uma supermaratona de uma das séries mais assistidas de todos os tempos, NCIS.

 

A décima temporada da atração que retrata o dia a dia da equipe de investigadores da marinha está eletrizante desde sua estreia, em novembro de 2012. A maratona apresenta os episódios nove, dez, onze e doze em sequência.

 

Às 15h – Devil's Trifecta

Neste episódio que inicia a maratona, Gibbs se une ao agente do FBI T. C. Fornell para uma investigação, porém a situação toma um rumo inesperado quando Fornell se torna o alvo de um tiroteio. Tudo fica ainda mais complicado quando Diane, a ex-mulher de ambos, acaba se envolvendo no drama. Enquanto isso, os rumores se espalham rapidamente quando Diane resolve passar a noite na casa de McGee.

 

Às 16h – You Better Watch Out

Este episódio mostra o drama de Tony, pois não consegue decidir se será uma pessoa boa ou ruim durante a visita natalina de seu pai.

 

Às 17h – Shabbat Shalom

O pai de Ziva chega inesperadamente para visitar a filha, mas ela questiona os seus motivos e imagina se ele não está em uma missão secreta para a Mossad. Enquanto isso, a equipe investiga uma ligação entre um jornalista morto e um suboficial da marinha.

 

Às 18h – Shiva

A maratona de sábado termina com o episódio "Shiva", mostrando que como consequência aos trágicos eventos que afetaram a todos, a equipe do NCIS se une para buscar respostas e proteger os colegas vulneráveis.

 

O time de NCIS é composto pelo Agente Especial Sênior Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon), o Agente Especial Anthony Dinozzo (Michael Weatherly), a Agente Especial Ziva David (Cote de Pablo) e o Agente Especial Timothy McGee (Sean Murray). Além da especialista forense Abigail "Abby" Sciuto (Pauley Perrette), do Dr. Donald "Ducky" Mallard (David McCallum) e seu assistente Jimmy Palmer (Brian Dietzen), e Diretor da Agência Leon Vance (Rocky Carroll).

 

Episódio 11: o reencontro de Ziva (Cote de Pablo) e seu pai Eli David (Michael Nouri), após dois anos.

 

AXN exibe maratona de NCIS, no sábado, dia 6 de abril, a partir das 15h.

 

*Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado