“BandNews em Alta Frequência” completa 1 ano no ar

 

O programa "BandNews em Alta Frequência" comemora um ano no ar nesta terça-feira, dia 09, com a participação especial da cantora Elba Ramalho. Apresentado pela jornalista Néli Pereira, o jornal da BandNews FM recebe convidados especiais diariamente para discutir temas quentes do noticiário.

 

Um dos quadros de maior sucesso da atração é o "Meu Brasil com S", que abre espaço semanalmente para ouvir o que pensam os estrangeiros que adotaram o Brasil para trabalhar e viver. Eles compartilham com os ouvintes histórias emocionantes, suas experiências, dificuldades de adaptação e impressões sobre o país. Já participaram italianos, indianos, argentinos, portugueses, entre outras nacionalidades.

 

Devido à boa receptividade do público, o jornal, que estreou das 17h às 19h, ganhou mais uma hora no ar em outubro e agora tem início às 16h. Nesta primeira hora de programa, Néli divide a ancoragem com outra praça da Rede BandNews FM. Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Salvador e Fortaleza se revezam.

 

 

Crédito da foto: Fabio Nunes/BandNews FM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado