BBC WORLDWIDE ANUNCIA PARCERIA COM TV DE FIBRA DA OI


A partir do mês de abril, os assinantes Oi terão acesso à programação mais aclamada da BBC

 

BBC Worldwide Channels anuncia sua parceria com a empresa TNL PCS, S.A. para transmissão do canal BBC HD aos assinantes Oi TV. A empresa, pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, banda larga e TV por assinatura. A BBC HD estará disponível a partir do mês de abril para os assinantes das áreas atendidas por fibra óptica (FTTH) no Rio de Janeiro e Belo Horizonte, na plataforma IPTV, através dos pacotes Mais HD e Mega HD no canal 579.

 

O canal BBC HD conta com uma programação inovadora, com o melhor conteúdo em entretenimento, produzido em alta definição e com o conhecido selo de qualidade da BBC. Os assinantes Oi terão acesso aos melhores programas da BBC em uma variedade de gêneros, como dramas, documentários, shows, viagens e aventuras, ciência e natureza; uma programação conceitualizada para o público viver uma experiência televisiva única.

 

                   Javier Castella

 

"Estamos muito felizes que o conteúdo da BBC chegará a mais telespectadores no Brasil. Esta parceria com a TV de fibra da Oi demonstra, mais uma vez, o nosso compromisso em contribuir para o desenvolvimento do mercado de TV por assinatura brasileiro e de exibir uma programação da mais alta qualidade", comentou Javier Casella, VP de Vendas Afiliadas e Desenvolvimento da BBC Worldwide Latin America & U.S Hispanic. "A BBC está sempre acompanhando as novas tecnologias e é de grande importância para nós estarmos presente em todos os novos sistemas com nossos produtos".

 

"O lançamento do canal BBC HD na TV de Fibra da Oi reflete o crescente interesse do público premium por conteúdos diferenciados e de alta qualidade, e com o respaldo e o poder da marca BBC", explica Ariel Dascal, Diretor da OI TV.

 

Durante 2013, o canal BBC HD estreia o bloco de programação BBC Lifestyle, com o melhor conteúdo de estilo de vida, que inclui produções de sucesso, como MASTERCHEF, – em sua versão original inglesa. Este bloco de programação complementa os já existentes: BBC Earth, Lonely Planet e BBC Knowledge, os quais têm tido grande aceitação entre o público brasileiro.

 

 

Além disso, a BBC HD traz o melhor do drama britânico através de renomadas e premiadas produções como LUTHER,SHERLOCK e WALLANDER. Em 2013, os assinantes poderão acompanhar as estreias de DEATH IN PARADISEBEDLAM e CALL THE MIDWIFE, uma história comovedora e divertida que ocorre na Londres dos anos 50; e RIPPER STREET, um irresistível drama que revive histórias dos tempos de "Jack o Estripador".

 

Esta programação inédita se une aos programas clássicos como TOP GEAR, o programa sobre automóveis mais assistido em todo o mundo, e THE GRAHAM NORTON SHOW, um dos talk shows mais famosos do mundo, onde o apresentador é capaz de arrancar as mais íntimas confissões das grandes estrelas do mundo do entretenimento. 

 

A BBC HD oferece ao público brasileiro entretenimento cuidadosamente selecionado para que o assinante possa viver uma experiência sem igual em alta definição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado