BEM SIMPLES: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 8 A 14 DE ABRIL DE 2013


SEGUNDA-FEIRA – 8 DE ABRIL
21h15: A Confeitaria – episódio INÉDITO

Neste episódio, os confeiteiros irão ensinar a fazer uma torta de banana com chocolate, crumble de maça, cheesecake de grumixama e flor de pasta americana. Apresentação: Bruna Di Tullio.


TERÇA-FEIRA – 9 DE ABRIL
23h: Tudo Simples


Dani Marcondes e uma equipe de especialistas ensinam a fazer: almofadas de patchwork; cesta para temperos; batinha xadrez; mini-sabonetes; chaveiro com sementes.


QUARTA-FEIRA – 10 DE ABRIL
21h15: A Confeitaria – episódio INÉDITO

Os confeiteiros Rogério Shimura, Diego Lozano, Karoline Scorzato, Renata Sereguetti, Joyce Galvão e Lucas Corazza mostram como fazer:  piña colada, torta gelada de bombom, mini bolo de banana com pecã, cupcake com tema de abelhinhas. Apresentação de Bruna Di Tullio.


QUINTA-FEIRA – 11 DE ABRIL

19h30:  Homens Gourmet 

Em dois episódios seguidos, Carlos Bertolazzi, Guga Rocha, Dalton Rangel e João Paulo Alcântara ensinam aos telespectadores como fazer: prego, batatas bravas, mint julep, caiçara, tagliata e dieta mediterrânea.

SEXTA-FEIRA – 12 DE ABRIL
22h45: Ser Mulher 

Em dois episódios seguidos, Ticiane e Helô Pinheiro, com a ajuda de especialistas, explicam como limpar os pincéis. Elas também dão dicas de olhos escuros esfumados, alimentação e hidratação no inverno.


.SÁBADO – 13 DE ABRIL
20h15: Maratona de Sábado: Tortas

Na Maratona de Sábado com o tema "Tortas" do dia 13, às 20h15, irão ao ar episódios de "A Confeitaria", "Programa da Palmirinha" e "Cozinha Caseira". O primeiro programa a ser exibido é "A Confeitaria". A apresentadora Bruna Di Tullio e um grupo de seis confeiteiros e padeiros ensinam, passo a passo, receitas de torta de merengue com chocolate e baba ao rum.

 

Após, no "Programa da Palmirinha", a Palmirinha e seu boneco Guinho mostram como fazer um torta cremosa de palmito. E por último, no "Cozinha Caseira", Carole Crema e um grupo de chefs ensinam a fazer uma torta frangipane de castanha com cupuaçu, torta de ameixas frescas e quiche com massa filo.


DOMINGO – 14 DE ABRIL

21h30: Homens Gourmet 

Carlos Bertolazzi, Dalton Rangel, Guga Rocha e João Alcântara ensinam receitas de temaki de polvo, Ga kho e molho teriyaki.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado