BIO estreia séries sobre fantasmas na mesma semana

 

Em Minha História de Fantasma: Flagrado pela Câmera, aparições paranormais são registradas em vídeo e em Assombrações dos Famosos, celebridades têm suas experiências com o sobrenatural investigadas

 

A semana o BIO começa com a estreia de dois programas de arrepiar. Na série Minha História de Fantasma: Flagrado pela Câmera, no dia 7/5, terça-feira, às 22h, pessoas que viveram casos impressionantes com o sobrenatural capturam a cena com sua própria câmera, para não haver dúvida de que não estão delirando. De móveis que se movem a violentas aparições, essas testemunhas oculares apresentam mais que histórias macabras, elas registras evidências dos eventos.

 

No primeiro episódio inédito, um homem conta como se convenceu de que o espírito de sua falecida esposa andava perambulando por um teatro. Duas mulheres mostram cenas de luzes de um trem fantasma indo diretamente em direção a elas.  Em outro vídeo, um cão medroso pressente espíritos em um sótão mal-assombrado e uma pequena fazenda abriga uma das casas mais mal-assombradas da Geórgia.

 

No dia seguinte, 8/5, quarta-feira, às 21h, o BIO apresenta o primeiro episódio de Assombrações dos Famosos. Dos mesmos produtores de Famosos e Fantasmas, a nova série, exclusiva do canal, entrevista celebridades que foram assombradas por entidades paranormais sob um ângulo totalmente diferente.

 

Cada episódio investiga profundamente a experiência vivida pelo entrevistado, com o objetivo de proporcionar um desfecho ao ocorrido. Depois que a celebridade conta sua história, acompanhada de representações dos eventos assustadores, uma pequena equipe, dirigida por um médium, levará o protagonista de volta ao local dos fatos para descobrir por que isso aconteceu e quem pode ser o responsável.  Embora exista sempre o medo, haverá também momentos de pura emoção, já que em muitos casos há uma conexão pessoal entre o fantasma e as celebridades assombradas.

 

No episódio de estreia, o astro Eric Mabius (que viveu Daniel Meade na série Ugly Betty) volta para Allaire, em Nova Jersey, EUA, para confrontar um fantasma que viu quando era menino. Junto com a apresentadora Kim Russo, passeiam pela cidade e descobrem segredos do passado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado