BODY OF PROOF RETORNA AO AXN COM MUDANÇAS NO ELENCO

A terceira temporada estreia no canal ainda mais dramática

 

Elenco: Mary Mouser (como Lacey Fleming); Elyes Gabel (como Detetive Adam Lucas);  Jeri Ryan (como Dr. Kate Murphy);

Dana Delani (como Dr. Megan Hunt); Windell D. Middlebrooks (como Dr. Curtis Brumfield); Mark Valley (como Detetive Tommy Sullivan);

Geoffrey Arend (como Dr. Ethan Gross)

 

No dia 16 de abril, quarta-feira, às 21h, o AXN estreia a terceira temporada de Body of Proof, série protagonizada por Dana Delany (ex- Desperate Housewives), que foi criada por Cristopher Murphey, roteirista do remake "The Karate Kid", que também assina como produtor executivo.

 

A série conta a história de uma das maiores neurocirurgiãs do país quando sofre um acidente de carro, e suas seqüelas não permitem que ela entre na sala de cirurgias novamente sem colocar a vida dos pacientes em risco. Ela reconstrói o que sobrou dos pedaços de sua vida, tentando reaproximar-se de sua família, à qual nunca deu a devida atenção, e solucionando crimes como médica legista.

 

Nesta nova temporada, Body of Proof conta com algumas novidades. O ator Mark Valley (Human Target) é o detetive Tommy Sullivan, ex-namorado de Megan (Dana Delany), transferido de Nova Iorque para a Filadélfia. Há vinte anos, quando estavam juntos, Tommy traiu Megan, que nunca o perdoou por isso. Assim, quando os dois se reencontram, Megan tenta manter a relação apenas no nível profissional, dificultando qualquer relação de amizade que possa surgir entre ela e Tommy. Pelo menos até que ele consiga conquistar novamente sua confiança.

 

Os fãs da série poderão conferir o trabalho de Elyes Gabel (Game of Thrones, Psychoville) como Adam Schaeffer, um jovem policial filho de um advogado. Vindo da Filadélfia, ele mantém uma postura rebelde a qual o levará a ter alguns problemas no departamento.

 

A temporada também introduzirá as participações recorrentes de Richard Burgi (Desperate Housewives), como Dan Russell, um promotor público com aspirações políticas que se interessa por Kate (Jeri Ryan); e Lorraine Toussaint (Saving Grace), como Angela Martin, chefe de polícia.

 

No episódio de estreia, intitulado "Abducted (Part 1)", depois de meses após a morte de Peter, Megan retorna ao trabalho e descobre que vai trabalhar com um novo detetive, alguém com quem já se relacionou no passado. Juntos, eles investigam um assassino em série que tem como alvo veteranos de guerra. a situação se complica quando ela recebe uma ligação, na qual o criminoso afirma que ele está mantendo sua filha, Lacey, como refém.

 

Dana Delany, famosa por sua personagem Katherine Mayfair, em Desperate Housewives, é a grande estrela da série. No elenco ainda estão Geoffrey Arend que interpreta o Dr. Ethan Gross, Nicholas Bishop que é Peter Dunlop, John Carroll Lynch é o Detetive Bud Morris, Windell D. Middlebrooks é Dr. Curtis Brumfield, Jeri Ryan é Dr. Kate Murphy e Sonja Sohn é a Detetive Samantha Baker.

 

Dr. Megan Hunt (Dana Delany) e detetive Tommy Sullivan (Mark Valley) em cena do episódio de estreia.

 

AXN exibe a estreia da terceira temporada de Body of Proof na terça-feira, dia 16 de abril, às 21h.

 

*Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado