“BUILDING GREEN” E “RING OF THE NIBELUNGS” ESTREIAM NO +GLOBOSAT NO DOMINGO, DIA 28

 

·         "Building Green" vai ao ar às 11h e mostra construções grandiosas e ambientalmente responsáveis 

·         Às 22h, "Ring Of The Nibelungs" conta a história do guerreiro Siegfried, que precisa salvar o reino de Burgund de um poderoso mal 

·         "Ring Of The Nibelungs" conta com a participação de Robert Pattinson e Max Von Sydow 

 

+Globosat oferece duas novidades ao telespectador neste domingo, dia 28. A partir de 11h, o canal exibe em sequência os quatro episódios de "Building Green" (classificação livre). A produção francesa apresenta obras de engenharia que utilizam tecnologias avançadas para construir projetos ambiciosos, grandiosos e ambientalmente responsáveis. "Building Green" mostra construções que desafiam o vento, a água, a terra e o fogo em busca de estruturas sustentáveis e que colaborem com o fornecimento de energia para gerações futuras. 

Mais tarde, às 22h, o +Globosat estreia "Ring Of The Nibelungs" (classificação 16 anos). A série épica se passa na Europa de séculos atrás e conta a história de Siegfried. Ele foi criado como um simples guerreiro e desconhece sua herança nobre, mas é levado pelos deuses ao encontro de seu verdadeiro destino. Ele recebe uma espada forjada com um metal que não existe sobre a Terra e é o único que poderá salvar o reino de Burgund de um poderoso mal. O elenco conta com nomes como Robert Pattinson e Max Von Sydow.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado