CANAL OFF FECHA PARCERIA DE MÍDIA COM MAIOR EVENTO DE ESPORTES E TURISMO DE AVENTURA DA AMÉRICA LATINA

Karol Knopf também participa com palestra sobre a modalidade stand up paddle no "Adventure Sports Fair" que acontece em São Paulo

Karol Knopf/Divulgação Canal OFF

 

O Canal OFF acaba de fechar uma parceria de mídia com a 15ª edição do Adventure Sports Fair, o maior evento de esportes e turismo de aventura da América Latina que será realizado em São Paulo do dia 1º ao dia 5 de maio. Um espaço exclusivo com uma piscina para a prática da modalidade Stand Up Paddle, distribuição de brindes e conteúdo de programação em monitores fazem parte das ações do Canal OFF que também terá sua logomarca inserida em todos os materiais de comunicação do evento. No sábado, 4 de maio, a partir das 12h, Karol Knopf, protagonista de "Secret Spots" no Canal OFF, participa de palestra sobre a modalidade Stand Up Paddle (SUP) na 15ª edição do Adventure Sports Fair, o maior evento de esportes e turismo de aventura da América Latina que será realizado em São Paulo. Na palestra "Travessias de Stand Up", Karol vai fazer uma breve apresentação do SUP, falar do recente e rápido crescimento de adeptos no país e no mundo, citar as principais e atuais competições, comentar a repercussão da modalidade na mídia e tirar todos os tipos de dúvidas que surgirem.

 

Karol Knopf tem o mar como sua segunda casa. A carioca cresceu nadando, mergulhando e pegando onda entre as praias do Rio de Janeiro e Angra dos Reis, onde morou na infância. O stand up paddle, mais conhecido como SUP, já faz parte de sua rotina há algum tempo, quando está no Rio de Janeiro costuma remar até as ilhas da Barra da Tijuca. Recentemente, Karol vem participando profissionalmente de competições de SUP nas categorias Wave e Longa Distância obtendo ótimos resultados. Para Karol, o contato com o mar é necessário, garantia de terapia mental e corporal. No Canal OFF, Karol Knopf é protagonista de "Secret Spots" onde explora lugares inusitados em diferentes países para a prática do SUP e do surfe. Em julho, Karol estreia um uma nova produção do Canal OFF onde vai explorar de SUP, na companhia da amiga Mariana Goldfarb, algumas das ilhas mais paradisíacas do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado