Cinema de qualidade no fim de semana da GVT TV

Os amantes da sétima arte poderão conferir filmes de todos os gêneros, como a comédia brasileira E Aí, Comeu? e o drama Tão Perto e Tão Forte

 

A GVT TV, TV por assinatura da operadora GVT, oferece filmes para todos os gostos no fim de semana que se aproxima. Sucessos de bilheteria, obras premiadas e produções nacionais estarão disponíveis para seus assinantes.

No sábado (06/04), às 22h, o Telecine Premium HD (canal 111) exibe a comédia brasileira E aí, Comeu?. O longa conta a história de três amigos que tentam resolver seus problemas com as mulheres. Os personagens são figuras masculinas tradicionais como o mulherengo, o machão que acha que está sendo traído e o cara legal que não entende porque o casamento acabou.  Foi dirigido por Felipe Joffily, roteirizado por Marcelo Paiva e estrelado por Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilio Netto.

No mesmo horário, a HBO (canal 121) apresenta em alta definiçãoTão Forte e Tão Perto. A tragédia das Torres Gêmeas em 11 de setembro de 2001 é o pano de fundo desse drama que conquistou duas indicações ao Oscar. No elenco estão Tom Hanks e Sandra Bullock.

Os admiradores do ator e roteirista Matt Damon podem conferir algumas de suas melhores atuações em um só dia. No domingo (07/04), serão exibidos A Supremacia Bourne (15h35), Doze Homens e Outro Segredo (17h30)Treze Homens e Um Novo Segredo (19h45) e Zona Verde (22h) pelo Space HD (canal 101).

A GVT TV é a única operadora que oferece os melhores canais em alta definição e interatividade ao assinante com acesso às redes sociais e conteúdos sob demanda pela rede de banda larga (IPTV). Atualmente, é uma das operadoras com maior crescimento em TV por assinatura do país e possui mais de 460 mil assinantes no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado