Clássicos de ação inéditos são destaque do A&E Movies no sábado


 

Adrenalina e temas polêmicos dão a tônica das estreias do A&E no dia 20/4, sábado. Para começar, às 20h, a produção independente Street Wars acompanha a virada na vida de uma família de traficantes quando o irmão mais velho é assassinado e o mais novo tem de vingar sua morte e assumir os negócios da família.

 

Em seguida, às 22hJustiça Total apresenta, entre outros temas, estupro, bullying e justiça com as próprias mãos com altas doses de violência. Tudo isso num cenário tipicamente usado em "teenage movies"– uma escola. Conta a história insólita do aluno que estupra sua professora e é defendido por uma mãe dominadora que consegue impedir a ação do diretor de pulso fraco. Em resposta, alunos organizam uma verdadeira revolução nos corredores do colégio.

 

Street Wars (Street Wars, 1994, EUA)

20/4, sábado, às 20h

Gênero: ação

Diretor: Jamaa Fanaka

Elenco: Alan Wone, Curtis Bush e Maria de Aragon

SinopseFrank, um barão das drogas de L.A. e Sugarpop, seu irmão mais novo, recebem credenciais acadêmicas que podem fazê-los levar uma vida mais legítima. Mas quando o mais velho é morto a balas, cabe a Sugarpop vingá-lo, sem perder de vista a vontade de ter uma vida honesta.

 

Justiça Total (Lethal Justice, 1995, EUA)

20/4, sábado, às 22h

Gênero: ação

Diretor: J. D. Mantoni

Elenco: Michael Luceri, Michael Neely e Deirdre O´Neil

SinopseTeddy Johnson, um estudante violento e rebelde do Colégio Chesterton estupra uma professora. Cansado de esperar por justiça, o professor Mike organiza um grupo para vingar a vítima. Com isso, a escola se transforma em um campo de 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado