"Copa Hotel", nova série do GNT, também pode ser vista no Muu, serviço de VoD da Globosat

Trama protagonizada por Miguel Thiré, Maria Ribeiro e Fernanda Nobre estreia no formato on demand no dia 29 de abril

A partir do dia 29 de abril, a nova série "Copa Hotel" passa a ser disponibilizada no Muu, serviço de video on demand da Globosat. Com direção-geral de Mauro Lima, a produção é uma das principais novidades em dramaturgia do canal GNT neste semestre. Os novos episódios da série chegam ao Muu (www.muu.tv) sempre às segundas-feiras, uma semana depois de sua exibição na TV.

"Copa Hotel" conta a história de Frederico Gonzales (Miguel Thiré), 33 anos, um carioca que viveu muitos anos longe do Brasil e retorna para assumir a propriedade do pai recém-falecido: um hotel em Copacabana. Personagens de todos os tipos, de hóspedes endinheirados a prostitutas do calçadão, levam para o "Copa Hotel" histórias de sexo, humor, drama e romance, formando um mosaico diverso e contemporâneo. Lidar com a parte financeira do hotel e com um Rio de Janeiro completamente mudado e cheio de regras próprias seriam, a princípio, as maiores dificuldades desse brasileiro de olhar estrangeiro.

No elenco principal, a série tem os atores Miguel Thiré, Maria Ribeiro e Fernanda Nobre; na direção, Mauro Lima e Tomás Portella; e, responsáveis pelo argumento, Giuliano Cedroni e Tatiana Roza. Coprodução da Prodigo Films e do canal GNT, "Copa Hotel" traz ainda no elenco Felipe Rocha, Verônica DeBom, Luca Bianchi, Paulo Verlings, Natasha Stravansy, Helio Ribeiro e Zezé Motta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado