DESTAQUES COMEDY CENTRAL – ABRIL DE 2013 SEMANA DE 15 A 21 DE ABRIL

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Happily Divorced - 2ª temporada (Classificação Indicativa: 14 anos)

Exibição regular: segunda-feira, às 20h

 

Segunda-feira, 15 de abril, às 20h30

Happily Divorced é uma sitcom que conta a vida de Fran, uma florista que descobre, após 18 anos de casada, que seu marido é gay. Fran segue sua vida adiante, mas continua dividindo o mesmo teto com o ex.

 

Men at Work - 1ª temporada (Classificação Indicativa: 14 anos)

Exibição regular: quinta-feira, às 20h

 

Quinta-feira, 18 de abril, às 20h30

A série baseia-se na vida de Milo que, após terminar o relacionamento com sua namorada Lisa, tenta se reinserir no mundo dos encontros casuais com a ajuda de seus três melhores amigos e companheiros de trabalho, Tyler, Gibbs e Neal. Juntos, os quatro amigos se ajudam a atravessar os percalços da vida a dois, das amizades e da rotina de trabalho na revista "Full Stream", onde trabalham.    

 

FILMES

 

Tootsie

Segunda-feira, 15 de abril, às 22h30

Tootsie. EUA. 1982. 119 min. De Sydney Pollack. Com Dustin Hoffman, Jessica Lange e Teri Garr.

Comédia.

Um ator de teatro desempregado, Michael Dorsey (Hoffman), farto de ficar sem trabalho, resolve vestir-se de mulher criando a personagem Dorothy Michaels - uma senhora fina, recatada e muito simpática - para conseguir um papel numa série de televisão. A personagem torna-se tão popular, que ocupa as páginas das principais revistas dos EUA e atinge um sucesso, até então, inédito na carreira de Michael. Enquanto escapa de uma situação embaraçosa ali e outra completamente absurda acolá, Michael envolve-se em uma série de confusões, que culminam em uma paixão por uma colega de trabalho, cujo pai está apaixonado pela senhora Dorothy. Uma das mais rentáveis comédias da história do cinema, indicada a dez Oscars, que marcou a estreia no cinema de Geena Davis e premiou Jessica Lange com sua primeira estatueta do Oscar, como Melhor Atriz Coadjuvante.

 

O Falcão Está à solta

Terça-feira, 16 de abril, às 22h30

Hudson Hawk. EUA. 1991. 100 min. De Michael Lehmann. Com Bruce Willis, Robert Kraft e Andie MacDowell. Aventura/Comédia/Ação.

Em 1481, o Duque de Milão contratou Leonardo Da Vinci (Stefano Molinari), que na época era pouco conhecido, para erigir uma imensa estátua de um cavalo. Esta estátua, a "Sforza", foi idealizada para ser a maior estátua de bronze, mas com a guerra, o bronze ficou escasso e assim Da Vinci concebeu uma máquina que seria capaz de transformar chumbo em bronze, mas algo deu "errado" e ela transformou chumbo em ouro. Quinhentos anos depois, Eddie Hawkins (Bruce Willis), um famoso ladrão mais conhecido como Hudson Hawk, estava saindo da prisão após cumprir uma sentença de dez anos. Ele planeja ser honesto o resto da vida, mas é chantageado para roubar três obras de Da Vinci que, em conjunto, vão revelar o segredo da transformação de chumbo em ouro. Quem está por trás disto é Darwin (Richard E. Grant) e Minerva Mayflower (Sandra Bernhard), um casal de bilionários que pretende inundar o mundo de ouro, provocar a maior crise financeira de todos os tempos e assim conquistar o mundo.

 

Lembranças de Hollywood

Quarta-feira, 17 de abril, às 22h30

Postcards from the Edge. EUA. 1990. 101 min. De Mike Nichols. Com Meryl Streep, Shirley MacLaine e Dennis Quaid. Comédia/Drama.

Baseado no romance autobiográfico da atriz Carrie Fisher, LEMBRANÇAS DE HOLLYWOOD é uma visão espirituosa da vida acelerada de Hollywood. Em um brilhante desempenho cômico, Meryl Streep estrela como Suzanne Vale, uma sarcástica e vulnerável atriz, determinada a dar um reinício em sua carreira fracassada. Como a envelhecida mãe estrela de cinema, Shirley MacLaine apresenta o retrato definitivo da brilhante e glamourosa rainha de Hollywood, em cenas de humor cortante e honestidade desconcertante. Dennis Quaid, Rob Reiner e um elenco de astros dão uma visão abrangente dos que foram e os que querem ser alguém em Hollywood.

 

As Loucuras de Dick e Jane

Quinta-feira, 18 de abril, às 22h30

Fun with Dick and Jane. EUA. 2005. 90 min. De Dean Parisot. Com Jim Carrey, Téa Leoni e Alec Baldwin. Crime/Comédia.

Dick (Jim Carrey) e Jane (Téa Leoni) formam um casal que vive confortavelmente, até ele ser demitido. As dívidas se acumulam cada vez mais, deixando-os em estado caótico. Para manter o padrão de vida que levavam, eles decidem realizar pequenos roubos. Após um início cheio de problemas, eles se vêem diante do golpe que pode deixá-los milionários.

 

Loucos do Alabama

Sexta, 19 de abril, às 22h30

Crazy in Alabama. EUA. 1999. 111 min. De Antonio Bandeiras. Com Melanie Griffith, David Morse e Lucas Black. Comédia/Drama.

No sufocante verão de 1965, todos em Alabama ficaram enlouquecidos, especialmente a glamorosa Lucille (Griffith), tia de Peejoe, um garoto de 12 anos. Decidida a arriscar sua sorte como atriz em Hollywood, Lucille se livra do marido autoritário, deixando todos cheios de perguntas e Peejoe com um segredo explosivo. Acompanhada de sua caixa de chapéu e seu misterioso conteúdo, Lucille tenta escapar da polícia em uma hilária viagem à terra do cinema. De volta ao Alabama, Peejoe tenta se afastar do perigoso xerife e aprende que a liberdade tem um preço...que sempre vale a pena pagar.

 

Como Perder Um Homem Em 10 Dias

Sábado, 20 de abril, às 21h

How To Lose a Guy in 10 Days. EUA. 2003. 116 min. De Donald Petrie. Com Kate Hudson, Matthew McConaughey e Adam Goldberg. Comédia/Romance.

Enguanto Andie Andreson (Hudson), colunista de uma badalada revista, concorda em escrever o que leva um homem a cair fora de uma relação em exatamente 10 dias Benjamin Barry (McConaughey), um disputado solteirão de uma agência de propaganda, aposta que consegue deixar qualquer mulher cair de paixão por ele...também em 10 dias. O resultado é uma colisão que detona uma série de delirantes e cômicas decepções, comprovando que, quando o amor é verdadeiro, o coração não consegue mentir. Do mesmo diretor de Miss Simpatia, é a maior comédia romântica do ano, um sucesso absoluto, tanto que foi considerada um filme que os homens irão adorar.

 

O Casamento do Meu Melhor Amigo

Sábado, 20 de abril, às 23h

My Best Friend's Wedding. EUA. 1997. 105 min. De P.J Hogan. Com Julia Roberts, Dermot Mulroney and Cameron Diaz. Comédia/Romance.

Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.

 

Quanto Mais Idiota Melhor 2

Domingo, 21 de abril, às 18h

Wayne's World 2. EUA. 1993. 95 min. De Stephen Surjik. Com Mike MyersDana CarveyChristopher Walken. Comédia/Música.

Com um programa de TV de grande sucesso, Wayne Campbell (Mike Myers) e Garth Algar (Dana Carvey) conseguem finalmente sair da casa dos pais. No entanto, apesar de Wayne ser uma personalidade conhecida na cidade onde mora, os dois amigos não sabem bem o que querem fazer da vida. Isso até o dia que Wayne sonha com Jim Morrison (Michael A. Nickles), ex-líder do The Doors, e interpreta aquilo como um sinal para montar um grande festival de música, o Waynestock, com a participação de grandes bandas como o Aerosmith. Sua namorada é Cassandra, uma garota que virou estrela do rock graças ao seu empresário, com quem mantém um relacionamento duvidoso e que desperta suspeitas em Garth.

 

Pecado Consentido

Domingo, 21 de abril, às 0h

Seeing Other People. EUA. 2004. 90 min. De Wallace Wolodarsky. Com Jay Mohr, Julianne Nicholson and Andy Richter. Comédia/Romance.

No sufocante verão de 1965, todos em Alabama ficaram enlouquecidos, especialmente a glamorosa Lucille (Griffith), tia de Peejoe, um garoto de 12 anos. Decidida a arriscar sua sorte como atriz em Hollywood, Lucille se livra do marido autoritário, deixando todos cheios de perguntas e Peejoe com um segredo explosivo. Acompanhada de sua caixa de chapéu e seu misterioso conteúdo, Lucille tenta escapar da polícia em uma hilária viagem à terra do cinema. De volta ao Alabama, Peejoe tenta se afastar do perigoso xerife e aprende que a liberdade tem um preço...que sempre vale a pena pagar.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado