DESTAQUES COMEDY CENTRAL – ABRIL DE 2013 SEMANA DE 22 A 28 DE ABRIL



NOVOS EPISÓDIOS

Happily Divorced – 2ª temporada
Exibição regular: segunda-feira, às 20h30
Happily Divorced é uma sitcom que conta a vida de Fran, uma florista que descobre, após 18 anos de casada, que seu marido é gay. Fran segue sua vida adiante, mas continua dividindo o mesmo teto com o ex.

South Park – 16ª temporada
Exibição regular: terça-feira, às 20h
Série animada criada por Trey Parker e Matt Stone. Com humor negro, satiriza a sociedade de hoje e a cultura americana, por meio de histórias e situações surreais dos seus personagens, 4 crianças.

Men at Work – 1ª temporada
Exibição regular: quinta-feira, às 20h30
A série baseia-se na vida de Milo que, após terminar o relacionamento com sua namorada Lisa, tenta se reinserir no mundo dos encontros casuais com a ajuda de seus três melhores amigos e companheiros de trabalho, Tyler, Gibbs e Neal. Juntos, os quatro amigos se ajudam a atravessar os percalços da vida a dois, das amizades e da rotina de trabalho na revista “Full Stream”, onde trabalham.   


FILMES

Os Caça-Fantasmas 2
Segunda-feira, 22 de abril, às 22h30
Ghostbusters II. EUA. 1989. 108 min. De Ivan Reitman. Com Bill Murray, Dan Aykroyd e Sigourney Weaver. Comédia/Ação/Aventura
Os Caça-Fantasmas estão em falência. Cinco anos após seu grande triunfo contra o mal e demonstração de heroísmo para salvar a cidade de Nova York, esses homens são atormentados pelas ações judiciais e foram proibidos de caçar fantasmas. Mas, quando Dana tem problemas, eles descobrem que existe um rio de lama sob a Big Apple. Os Caça-Fantasmas são presos por violar propriedade pública, mas liberatos durante o julgamento porque dois fantasmas são subitamente apanhados pela equipe. Mas eles ainda têm uma luta difícil, porque um feiticeiro malvado, chamado Vigo, quer o corpo do filho de Dana para renascer e os Caça-Fantasmas devem encontrar uma maneira de impedi-lo.

O Último Grande Herói
Terça-feira, 23 de abril, às 22h30
Last Action Hero. EUA. 1993. 130 min. De John McTiernan. Com Arnold Schwarzenegger, F. Murray Abraham and Art Carney.Comédia/Aventura/Ação.
Danny Madigan (Austin O'Brien) é um garoto fã incondicional do personagem Jack Slater (Arnold Schwarzenegger). Ele ganha um ingresso de cinema mágico, que faz com que Danny entre no novo filme de Slater e passe por aventuras num mundo maluco, com desenhos animados, violência e até mesmo Catherine Tramell (personagem de Sharon Stone em "Instinto selvagem"). Porém, há um problema: o mesmo ingresso faz com que os vilões do filme saiam para o mundo real. Slater vem atrás deles, passa por vários apuros e acaba encontrando o ator que o interpreta, Arnold Schwarzenegger.

Lindas e Malvadas
Quarta-feira, 24 de abril, às 22h30
Legacy. EUA. 2008. 94 min. De Irving Rothberg. Com Haylie Duff, Madeleine Zima e Monica Lo. Comédia/Drama
Lana Stevens é a aluna mais sexy da fraternidade Omega Kappa. A sua maior preocupação, antes de se formar, é encontrar a líder perfeita que vai ocupar o seu lugar. Para sua desilusão é forçada a aceitar uma garota chamada Katie, por causa do seu status de "herdeira". Juntamente com as suas "irmãs" Mai e Zoey Martin, planeja uma noite infernal para Katie em festa regada à muita bebida. Depois que a garota é encontrada morta na casa das líderes no Campus, as moças tornam-se as principais suspeitas.

Escorregando para a Glória
Quinta-feira, 25 de abril, às 22h30
Blades of Glory. EUA. 2007. 93 min. De Josh Gordon e Will Speck. Com Will Ferrel, Jon Heder, Amy Poehler. Comédia
Nas Olimpíadas de 2002, Chazz (Will Ferrell) e Jimmy (Jon Heder), dois patinadores de gelo, são banidos da liga e têm suas medalhas de ouro confiscadas graças a problemas ocasionados pela rivalidade entre os dois. Sem poder participar da próxima competição individual, quatro anos depois, eles resolvem deixar de lado as intrigas para competirem na categoria de duplas e darem uma lição nos que os boicotaram.

Mestre do Disfarce
Sexta-feira, 26 de abril, às 22h30
The Master of Disguise. EUA.  2002. 80 min. De Perry Andelin Blake. Com Dana Carvey, Brent Spiner e Jennifer Esposito. Comédia.
Uma hora ele é uma mulher velha. Outra, é um homem-tartaruga. Momentos depois, transforma-se em George W. Bush. Quem é esse homem, esse mito, esse mestre? Ele se chama Pistachio, o Mestre do Disfarce. Pistachio Disguisey (Dana Carvey, Quanto Mais Idiota Melhor) é um educado garçom que está prestes a mudar de vida. O gênio do crime Devlin Bowman (Brent Spiner, Jornada nas Estrelas: Nemesis) raptou os pais de Pistachio e está forçando Fabrizzio (James Brolin, Traffic), o pai, a roubar valiosos tesouros no mundo inteiro. Somente Pistachio pode resolver essa situação, mas como? Seu avô lhe conta um segredo de família: ele é descendente de uma longa linhagem de mestres na arte do disfarce. Rapidamente treinado na secular arte da transformação e com a ajuda de sua sexy assistente (Jennifer Esposito, Refém do Silêncio), um livro sagrado e uma esfera mágica do conhecimento, Pistachio poderá surpreender a todos.

Joe Sujo
Sábado, 27 de abril, às 20h30
Joe Dirt. EUA. 2001. 91 min. De Dennie Gordon. Com David Spade, Brittany Daniel e Dennis Miller. Aventura/Comédia/Drama.
David Spade interpreta Joe, um homem que, em busca de sua família, pega a estrada e interage com cada maluco que encontra pela frente, incluindo uma gata doce e quente (Brittany Daniel), um porteiro (Christopher Walken) e um canibal psicótico (Brian Thompson). Apesar de tudo, Joe se mantém no caminho para Los Angeles, onde um chocante DJ (Dennis Miller) faz de Joe o assunto de seu programa. Mas o espírito determinado de Joe encoraja os ouvintes a incentivá-lo e ajudá-lo a achar uma família melhor do que a que ele procura.

Heróis Fora de Órbita
Sábado, 27 de abril, às 22h
Galaxy Quest. EUA.  1999. 102 min. De Dean Parisot. Com Tim Allen, Sigourney Weaver e Alan Rickman. Aventura/Comédia/Ficção Científica
Por quatro anos, os corajosos tripulantes de uma nave interestelar - o "Comandante Peter Quincy Taggart" (Tim Allen), a "Tenente Tawny Madison" (Sigourney Weaver) e o "Dr. Lazarus" (Alan Rickman) - foram escalados para perigosas e arrepiantes missões no espaço... até a sua série de televisão ser cancelada! Agora, vinte anos depois, seres extraterrestres que pensavam assistir a "registros históricos" de missões (quando na verdade viam transmissões do programa de televisão Galaxy Quest) vêm a Terra pedir ajuda aos atores da série para salvar o universo. Sem roteiro, diretor ou ajuda, eles devem fazer as atuações de suas vidas.

As Loucuras de Dick e Jane
Domingo, 28 de abril, às 17h30
Fun with Dick and Jane. EUA. 2005. 90 min. De Dean Parisot. Com Jim Carrey, Téa Leoni e Alec Baldwin. Crime/Comédia.
Dick (Jim Carrey) e Jane (Téa Leoni) formam um casal que vive confortavelmente, até ele ser demitido. As dívidas se acumulam cada vez mais, deixando-os em estado caótico. Para manter o padrão de vida que levavam, eles decidem realizar pequenos roubos. Após um início cheio de problemas, eles se vêem diante do golpe que pode deixá-los milionários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado