DISCOVERY ESTREIA PROGRAMA QUE MOSTRA RARAS ANOMALIAS MÉDICAS


 Um garoto do Rio de Janeiro que joga futebol sem ter os pés e uma jovem de 31 anos do Ceará que tem todas as características de um bebê de dois anos estão entre os casos apresentados na série.

Maria Audenete, brasileira cuja história é contada no primeiro episódio da série

 

Eles sofrem de anomalias médicas tão raras e misteriosas que têm intrigado até mesmo os melhores médicos e especialistas do mundo. Às vezes, suas condições requerem uma cirurgia tão complexa e que restam poucas chances de sobrevivência. E mesmo assim, com o amor da família e amigos e a dedicação das equipes médicas, a força e a paixão que têm pela vida fazem com que consigam sobreviver. Essa é a situação vivida pelos indivíduos extraordinários retratados na nova série MEU CORPO, MEU DESAFIO (BODY BIZARRE) que estreia quarta-feira1º de maio, às 23h10 no Discovery.

Pessoas marcadas por síndromes fisicamente impressionantes que poderiam afastá-las do contato humano são inspiradas por uma grande motivação interna. Elas enfrentam seus desafios e não apenas se adaptam e sobrevivem, mas também brilham e inspiram.

Do garoto brasileiro que não tem os pés que joga futebol à mãe romena mais velha do mundo, e um garoto mexicano com um aumento enorme do pescoço, cada episódio de uma hora traz uma perspectiva rica e visual de um mundo ainda desconhecido.

A série MEU CORPO, MEU DESAFIO também apresenta aos telespectadores as condições enfrentadas por esses indivíduos, enriquecida por entrevistas profundamente pessoais, além de imagens que auxiliam em uma melhor compreensão dos casos. 

O diagnóstico é apenas parte da história com essas condições raras. Nem mesmo o tratamento é capaz de contar a história completa. O mais incrível é a pura vontade de viver, um insaciável desejo de sobreviver e brilhar contra todas as adversidades. MEU CORPO, MEU DESAFIO conta a história do que a humanidade tem de melhor a oferecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado