‘Downton Abbey’ chega ao GNT no dia 4 de abril

 

 

O GNT vai ganhar mais um sucesso mundial em sua grade: a partir do dia 4 de abril, o canal exibe a primeira temporada de "Downton Abbey". Aclamada pela crítica e pelo público, a série inglesa coleciona prêmios como Emmy (2011 e 2012) e Globo de Ouro (2012 e 2013) e faz sucesso em todo o mundo. O drama, criado por Julian Fellowes, conta com nomes como Hugh Bonneville, Maggie Smith, Jim Carter e Elizabeth McGovern no elenco. Após a exibição desta leva de episódios, o público vai poder acompanhar também as segunda e terceira temporadas do seriado. Inclusive a quarta, que está prevista para estrear na Inglaterra no segundo semestre de 2013.

 

A série se passa no início do século XX, durante o reinado de George V, em uma propriedade fictícia chamada Downton Abbey, uma casa de campo em Yorkshire, que pertence ao Conde de Grantham. Ela retrata a vida de uma aristocrática família que vive o drama de perder o único herdeiro em uma tragédia e ver seus bens ameaçados.

 

O chefe da família Crawley, Robert (Hugh Bonneville), é casado com Cora (Elizabeth McGovern), com quem tem três filhas. Ele e toda a família lutam para encontrar um herdeiro do sexo masculino, com o objetivo de manter suas propriedades. Com poucas soluções para o problema, ele ainda se depara com a resistência da filha mais velha, Lady Mary (Michelle Dockery), que pode resolver tudo ao se casar com um primo distante. No entanto, a vida amorosa conturbada da jovem faz com que nem tudo não saia como planejado. A série retrata também a relação entre todos os que vivem em Downton Abbey e a hierarquia dentro da propriedade, que conta com dezenas de empregados.

 

"Downton Abbey" estreia dia 4 de abril, às 22h30, no GNT. Após a exibição na TV, o episódio é disponibilizado ao longo da semana no Muu (www.muu.tv), serviço de video on demand da Globosat, e no NOW, serviço da NET HD, que possibilita ao cliente escolher o conteúdo que deseja assistir em sua televisão, na hora em que quiser. Para mais informações, perfil dos personagens e detalhes da trama, acesse a web: gnt.com.br/downtonabbey.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado