Em maio, o Mês Italiano do Eurochannel apresenta Lições de chocolate, uma romântica comédia gastronômica


Amor e amizade são imprevisíveis. Eles aparecem de forma inesperada e, aleatoriamente, criam laços entre estranhos. Em Lições de Chocolate conheça um homem que pensou que a vida não tinha mais surpresas para ele até que sua vida é estremecida por uma mudança repentina de status-quoEstreia, Sexta-feira 17 de maio às 21:00.

Veja promo

 

 

Lições de Chocolate é uma deliciosa comédia romântica desenvolvida em Perugia, uma cidade conhecida mundialmente por sua produção de chocolate. Lá, Mattia, um empresário de sucesso e seu empregado Kamal, um imigrante egípcio, estão, inconscientemente, prestes a mudar suas vidas. Mattia fará um curso de pastelaria, a fim de salvar o futuro da Kamal na Itália e, ao mesmo tempo, o seu próprio.

O diretor Claudio Cupellini consegue tratar de maneira divertida -e com o humor característico da Itália- os problemas de sua sociedade, em especial uma questão comovente e atual: a imigração. No entanto, o clima mágico e doce de uma loja de chocolate fornece um contraste intrigante face à situação que enfrentam os imigrantes representados por Kamal.

Situações cômicas, talentosos jovens atores e narrativas criativas combinam-se para criar esta clássica comédia italiana, nomeado para Melhor Filme no Comedy Film Festival de Monte Carlo em 2007.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado