Em maio, uma viagem através da Itália na busca da felicidade: Nós não somos como James Bond, no Mês Italiano do Eurochannel

  

Para alguns, um diagnóstico de câncer pode parecer uma sentença de morte, mas os italianos não vêm a vida desse jeito. Desenfreada alegria e entusiasmo pela vida é o que Mario e Guido têm procurado por décadas. Bem-vindos a uma viagem pela Itália em busca do sentido da vida; nesse deslocamento descobriremos que Nós não somos como James BondEstreia, quinta-feira 9 de maio às 21:00.

Veja promo

 

 

Projetado como um filme de viagem, Nós não somos como James Bond é um premiado documentário que retrata algumas das melhores qualidades humanas dos italianos. Vencedor do Prêmio do Júri no 30mo Festival de Cinema de Torino, o filme dá um raio de esperança e inspiração sem limites através da história de Mario e Guido. Eles, amigos de longa data, se engajaram em fazer um filme por mais de um quarto de século. Agora, depois de uma batalha épica contra o câncer, eles ousam sonhar.

Não contentes em realizar o sonho de fazer um filme de viagem, os amigos vão procurar um intuito maior. A dupla buscará a imortalidade através de James Bond, ou melhor, de Sean Connery. Ao longo do filme e seus diálogos inspiradores, os telespectadores conseguiram se mergulhar no pensamento italiano.

A perseverança e o exemplo do que o espírito humano pode alcançar, fazem de Nós não somos como James Bond uma experiência cinematográfica imperdível. Depois de viajar por Milão, Roma, Perugia e mais cidades, os protagonistas e os espectadores recebem um encontro pessoal com a imortalidade, e com Sean Connery, cujas palavras fecham o documentário: "Desculpem garotos, estou ocupado!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado