Em maio, a voz que levou a ópera à cultura popular. Andrea Bocelli no Mês Italiano do Eurochannel

De cantar em bares até ter trabalhos temporais em tribunais, ele se tornou um dos artistas italianos mais bem sucedidos de todos os tempos. Deixe os seus sentidos se deliciar com a voz única de um prodígio musical. Andrea Bocelli retorna ao mundo da música em 2013 e está no Eurochannel com seus sucessos mais recentesEstreia o domingo 26 de maio às20:00.

Depois de um excelente desempenho no Festival de Sanremo em 1994 e uma carreira estável, Andrea Bocelli é agora uma estrela internacional com uma série de realizações a seu crédito. Ele é o artista solo clássico mais bem sucedido e um dos artistas mais vendidos na história da música, com mais de 80 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo. Reconhecido por ter aberto o espaço ao repertório clássico nas paradas musicais internacionais, criando um novo gênero de música na estrada.

Ao longo de sua brilhante carreira, Andrea Bocelli cantou para quatro presidentes dos EUA, dois papas, e da família real britânica, e em cerimônias das Olimpíadas e da Copa do Mundo. Ele recebeu elogios de nomes como Luciano Pavarotti, Jose Carreras, Lorin Maazel, Fleming Renée, e Celine Dion.

Para celebrar sua carreira de sucesso, Andrea Bocelli está no Eurochannel apresentando o seu novo álbum. Bem-vindo ao reviver como Bocelli executa músicas populares de Edith Piaf, Antônio Carlos Jobim e Elvis Presley.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado