Eros Ramazzotti: o ídolo do pop romântico italiano volta no Mês Italiano do Eurochannel

Sua voz é única e reconhecida em toda a Itália. Ele é uma estrela internacional, cujo sucesso transcendeu as fronteiras do seu país, não só para captar a atenção da Europa Ocidental, mas também na América Latina. O Eurochannel convida a desfrutar do cativante pop romântico do Eros Ramazzotti. Estreia, Domingo 19 de maio às 20:00.

Eros Ramazzotti tem uma história fascinante. Após seu sucesso no Festival de Sanremo em 1984, a fama não veio imediatamente. Naqueles dias, quando a promoção via Internet não existisse, Eros Ramazzotti esperou quase sete anos para que os públicos estrangeiros foram abençoados com o seu talento. Em meados dos anos 1990 tinha conseguido os seus alvos e tinha dividido o palco com lendas como Elton John e Rod Stewart. No processo, ele se tornou um dos artistas favoritos também na América Latina.

Além de ser um dos artistas favoritos entre o público, tem sucesso entre os famosos. Ramazzotti tem cantado com alguns dos maiores nomes da indústria da música como Cher, Andrea Bocelli, Joe Cocker, Carlos Santana, Tina Turner, e Luciano Pavarotti.

Após o lançamento do seu mais recente álbum, Eros Ramazzotti chega no Eurochannel para apresentar o seu próximo grande sucesso. Bem-vindo a um evento exclusivo para celebrar o romance ao lado dos maiores nomes da música italiana!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado