“Estranha Mente” traz Fernando Caruso em episódios inéditos


O universo particular da mente de Fernando Caruso está de volta ao Multishow. Nos episódios inéditos de "Estranha Mente", que estreia nova temporada na próxima quarta-feira, dia 10, às 22h30, o comediante apresenta novos personagens e quadros.

Imagine um Rambo desestimulado e preguiçoso. Na paródia do programa, o lendário personagem vivido por Sylvester Stallone nos cinemas não quer fazer nada. Notícias em tempo real não são o forte da equipe do "Primeiro Plano", telejornal um tanto quanto desatualizado. O âncora Oliveira, interpretado por Caruso, até que tenta, mas só divulga o que não é mais novidade. Estes, entre outros personagens, fazem parte dos novos episódios.

Durante 13 programas inéditos, Caruso e o elenco conduzem a série com esquetes de ficção bem humorados. O reforço da temporada é o ator Rafael Logan, que entra para a atração que já conta com nomes como Mari Cabral, Rafael Oliveira, Hamilton Dias, Roberta Brisson, Paulo Dodô, Ricardo Todor, Diogo Costa e Marcelo Cavalcanti. Os humoristas Smigol e Marcio Ballas também marcam presença em participações especiais.

Jaiê Saavedra, diretor do programa, e roteirista ao lado de Caruso, comenta que as histórias e os personagens foram preparados para cada ator: "Aproveitamos algumas ideias da temporada passada e escrevemos os esquetes de acordo com o elenco".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado