EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DA SÉRIE GAME OF THRONES EM SÃO PAULO DE 25 A 30 DE ABRIL


Com entrada gratuita, a mostra da HBO leva os fãs ao Reino de Westeros

Uma das séries de ficção de mais audiência e sucesso da televisão – a vencedora do Emmy® e do Globo de Ouro®, Game of Thrones – torna-se realidade para os fãs em São Paulo com uma imperdível exposição que levará o público para o fascinante e emocionante mundo de Westeros. Baseada nos best-sellers de George R.R. Martin, Game of Thrones é uma série épica e visualmente surpreendente que conquistou fãs no mundo inteiro com seus personagens marcantes que vivem em um mundo onde verões e invernos podem durar anos. A terceira temporada estreou simultaneamente na América Latina e nos Estados Unidos no dia 31 de março, e a quarta temporada já está confirmada.

"Game of Thrones é um enorme sucesso no Brasil e no mundo. Ano passado, o Rei do Norte e Jon Snow visitaram o Rio de Janeiro. Agora, a HBO Latin America tem o orgulho de montar esta exposição em São Paulo para dar aos fãs a oportunidade de viver no mundo de Westeros por um dia", disse Miguel Ángel Oliva, vice-presidente de Relações Públicas e Assuntos Corporativos da HBO Latin America.

A exposição, criada para reproduzir parte do vívido e rico mundo de Westeros, é apresentada pela HBO em São Paulo com entrada gratuita. Os ingressos estarão disponíveis a partir de domingo, 14 de abril, após a exibição do terceiro episódio.

Para informações sobre os ingressos, acesse: www.facebook.com/GameofThronesBR.

A exposição, que percorre cinco cidades do mundo - além de São Paulo, passou também por Toronto e Nova York, e irá para Amsterdã e Belfast. Concentra-se nos principais personagens das casas nobres (Stark, Lannister, Targaryen, Baratheon e Greyjoy) e mostra o rico acervo de mais de 70 peças originais da primeira e segunda temporada, além de algumas peças da terceira temporada.

Entre as peças exibidas se destacam:

Roupas, acessórios, armaduras e armas – Artesãos com uma habilidade fantástica que deram realismo ao visual medieval da série trabalharam junto com a HBO na curadoria das peças da exposição, entre elas: trajes impressionantes criados pela figurinista-chefe Michele Clapton, que vestiu pessoalmente os manequins para garantir a fidelidade aos detalhes nas peças apresentadas, além de artefatos emblemáticos da produção como dragões, armas (besta e flecha usadas pelo Rei Joffrey, punhais e espadas como "Ice" e "Longclaw"), armaduras (capacetes, escudos e trajes completos usados pelos personagens principais), coroas, joias, livros e vários outros objetos.

Experiência Interativa na Baía de Backwater – O público terá a oportunidade de participar de uma experiência emocionante e interativa que vai colocá-los "dentro" da batalha épica da Baía de Blackwater, na segunda temporada.

O Trono de Ferro– O público poderá tirar uma foto em uma réplica exata do Trono de Ferro da série, preparado para receber qualquer rei ou rainha, postar e compartilhar nas redes sociais.

A exposição The Game of Thrones ficará em São Paulo de 25 a 30 de abril no shopping JK Iguatemi, na Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado