FOXLIFE 15 A 21 DE ABRIL DE 2013


SEGUNDA-FEIRA – 15 DE ABRIL
23h30: Claire Thomas: Food for Thought – Último episódio da temporada: Receitas de Família
A apresentadora Claire Thomas compartilha algumas das receitas favoritas de sua família. Desde o clássico australiano de sua mãe, os camarões na grelha, até a guacamole favorita de seu pai, estas receitas vão mostrar o início da vida gastronômica de Claire, incluindo um tradicional de sua família: pizza de café da manhã.

TERÇA-FEIRA – 16 DE ABRIL
22h45: Antonio Treatment –  Episódio: Art Decó com Punk Rock
Sarah Dale, ex-punk rocker, é a proprietária orgulhosa da loja de moda “Pull My Daisy” desde que comprou o ex-brechó dez anos antes. Apaixonada pela área onde vive e trabalha, Sarah cuida de sua loja priorizando a comunidade. Toda roupa vendida vem de estilistas de Los Angeles. A energia da comunidade local é tão forte que o cachorro velho de Sarah, Bingo, tornou-se um mascote local. Com a economia difícil, Sarah fez o seu melhor para criar um espaço acolhedor e que favorecesse os negócios, mas teve pouco sucesso. Recentemente, ela se uniu com o companheiro varejista Caprice Grey, da Grey Accessories, para aumentar sua receita. Antonio quer usar o clima art déco dos anos 20 com um toque de punk rock. Depois de pintar o teto com um preto liso e as paredes com uma tonalidade de cinza, Antonio cria linhas incríveis, fazendo um efeito dominó com silhuetas. Um balcão de atendimento personalizado co m vitrines é construído para ficar no centro da loja e é atualizado, livrando Sarah da antiga calculadora e da caixa de dinheiro. Inspirado por algumas obras famosas de seu pai, Antonio visita uma galeria de manequins para fazer manequins antigos personalizados. Ele chama a designer de moda Bao Tranchi para vestir os manequins e estilizar as mercadorias para as vitrines. Completando o visual impressionante, Antonio cobre a parede dos fundos com uma arte gráfica dos anos 20 com um rosto feminino, que ele repete em toda as vitrines. Amante dos cães, Antonio continua sua dedicação a Bingo com um santuário que cumprimenta quem entrar na loja. A cabine fotográfica vintage que já existia na loja foi atualizada e Antonio adicionou uma foto de Bingo como pano de fundo na cabine para todos os visitantes da loja poderem ter sua foto tirada com o cão.

QUARTA-FEIRA – 17 DE ABRIL
20h15: Private Chefs of Beverly Hills – Episódio: Comida Boa pra Cachorro
Os chefs devem preparar uma comida apta para humanos e cães em um spa de cachorros que oferece uma festa para conquistar um novo cliente. Um salão de beleza pede ao grupo de chefs que injete um toque de sabor em uma festa do Botox. Um grupo de jovens amigos milionários leva os chefs a um acampamento com muito glamour – ou “glamping” – em Santa Bárbara para que cozinhem suas refeições.

QUINTA-FEIRA – 18 DE ABRIL
17h: The Ricki Lake Show – Episódio INÉDITO: Obesidade Infantil
A obesidade infantil atingiu proporções endêmicas. Cerca de 25 milhões de crianças apenas nos Estados Unidos são obesas ou estão acima do peso. Neste momento alarmante, Ricki conversa com uma garota de 10 anos de idade que está lutando contra um problema de peso. Ricki apresenta o pai da garota, que está desesperado para garantir que ela não cometa os mesmos erros que ele cometeu quando era uma criança obesa. Ricki também apresenta um espirituoso garoto de 12 anos que sofreu bullying por conta de seu peso, mas fez disso algo positivo ao escrever um livro inspirador que o levou a conhecer a primeira-dama, Michelle Obama. Além disso, os especialistas dão conselhos sobre o que  pode ser feito se seu filho estiver acima do peso.

SEXTA-FEIRA – 19 DE ABRIL
22h: DC Cupcakes – Episódio: Sem Descer do Salto
É a Corrida de Drags de Dia das Bruxas de DC e Sophie e Katherine foram convidadas a participar, criando um gigante sapato vermelho de salto alto, com 2m de altura e 1,2m de salto. Andres e Sergio decidem juntar-se à diversão e participar na corrida de salto alto. Com as garotas na cozinha e os garotos se arrumando, este Dia das Bruxas entrará para a memória.

SÁBADO – 20 DE ABRIL

22h15: Man V. Food – Episódio: Detroit
Adam visita Detroit, Michigan, e prova um enorme sanduíche de carne de porco e o maior hambúrguer do mundo no Mallie`s Sports Grill and Bar.

DOMINGO – 21 DE ABRIL
19h45: Maratona Dr. OZ – Edição Mês da Saúde – Exibição de três episódios
Novo Tratamento para Dor Crônica: O Dr. Oz investiga o novo tratamento de ponta para dor crônica sem comprimidos ou cirurgia. O tratamento invisível que seu médico não conhece.
Verdade sobre os Mitos Populares: Uma canja de galinha pode realmente curar uma gripe? A boca do seu cão é mais limpa que a sua? O Dr. Oz desmistifica mitos populares que podem estar colocando a sua vida em risco.
Misturar Remédios Pode Ser Fatal: Misturar seus remédios pode ser algo letal? O Dr. Oz revela informações cruciais que você precisa saber antes de tomar o próximo comprimido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado