Globo News reúne imprensa e mercado publicitário para anunciar a estreia do novo Conta Corrente

 

Nesta quinta-feira, dia 04, a Globo News recebeu o executivos do mercado publicitário, da imprensa e parceiros do canal em um almoço em São Paulo para anunciar o lançamento de seu novo telejornal diário de economia, o 'Conta Corrente', que estreia na grade do canal na próxima segunda-feira, dia 08, com um formato mais dinâmico e linguagem mais próxima do telespectador. "É um desafio traduzir o economês para o telespectador, mas encontramos um jeito bacana para isso", disse Rosane Baptista, editora chefe da Globo News em São Paulo, que abriu a apresentação.

 

Dony de Nuccio, novo apresentador do telejornal, agradeceu a presença dos convidados e adiantou um pouco sobre o novo formato da atração. "No geral, as pessoas não gostam muito de economia ou acham o tema difícil. Nosso objetivo é tornar a economia um tema mais fácil, prático e interessante para o público. O desafio é que o telejornal traduza de forma leve os temas mais áridos relacionados à economia, falando sobre o assunto de um jeito simples", destacou Dony.

 

Ancorado diariamente de um novo cenário na Globo News de São Paulo, o 'Conta Corrente' vai ao ar às 21 horas e abordará um assunto principal por dia da semana, sempre com a opinião de especialistas: às segundas-feiras, falará sobre mercado de trabalho; às terças, sobre educação financeira; às quartas, sobre empreendedorismo; às quintas, sobre investimentos; e às sextas, sobre casos de sucesso e inspiração.

 

"O novo 'Conta' quer refletir as mudanças da economia no Brasil nos últimos anos e mostrar que economia não é só números ou índices, mas também boas histórias", destacou o editor-chefe João Carvalho, que convidou o público a conhecer o novo aplicativo de contas pessoais do programa, que estará disponível para ser baixado gratuitamente a partir de segunda-feira para iPhone e Android.  O aplicativo vai auxiliar as pessoas a organizar suas despesas, rendimentos e investimentos.

 

O novo 'Conta Corrente' estreia na segunda-feira, dia 08, e vai ao ar de segunda a sexta às 21 horas. O telejornal terá ainda pílulas ao vivo nos telejornais do canal das 10h00, 16h00 e 18h00, apresentadas pelas jornalistas Juliana Rosa e Denise Barbosa.

 

Foto – Dony de Nuccio, apresentador do novo 'Conta Corrente', fala sobre as novidades do telejornal

Crédito da Foto - TV Globo / Bob Paulino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado