+GLOBOSAT CONTA HISTÓRIA DE MARINHEIROS QUE ARRISCAM SUAS VIDAS PARA SALVAR ANIMAIS


·         "Ocean Rescue Australia" vai ao ar na quinta-feira, dia 25, às 23h

 

·         Marinheiros levam os telespectadores para missões perigosas e desafiadoras

 

·         Documentário se passa nas águas da Austrália

 

 

Uma dedicada equipe de marinheiros que arriscam suas próprias vidas para salvar animais marinhos é o tema do documentário "Ocean Rescue Australia" (classificação livre), que vai ao ar no +Globosat na quinta-feira, dia 25às 23h. Esse time de profissionais leva o telespectador para missões perigosas e desafiadoras, enquanto socorre animais machucados, doentes, órfãos ou com outras dificuldades. Cada caso envolve um animal diverso e diferentes níveis de risco, mas todos exigem conhecimento, experiência e coragem nas belas águas da Austrália. 

 

Desde as baleias Jubarte que migram para o norte e ficam presas em redes de pescadores até um tubarão que enfrenta a fome porque tem um grande anzol preso na boca. Nenhum desafio é grande demais para esses marinheiros. A equipe luta, ainda, para salvar e reabilitar animais como focas, golfinhos, tartarugas e serpentes do mar, explorando um mundo que poucas pessoas têm oportunidade de conhecer.

 

"Ocean Rescue Australia" ensina sobre o habitat e o comportamento dos animais marinhos e lembra como o ser humano e a poluição representam um crescente risco para a vida marinha. O programa entretém, informa e mostra que há esperanças para os animais que enfrentam graves problemas nos oceanos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado