+ GLOBOSAT EXIBE MARATONA DE MINISSÉRIE NORUEGUESA “DEEP COVER” NO DOMINGO, DIA 7

 


  • História fala sobre um caso de amor proibido no submundo do crime organizado internacional 
  • "Deep Cover" se passa na Noruega, Espanha, Suécia e Dinamarca 
  • Maratona acontece das 8h às 14h  

 

+Globosat reprisa no domingo, dia 7, das 8h às 14h, a tensa minissérie norueguesa de ação "Deep Cover", contando em seis capítulos a história de um caso de amor proibido no submundo do crime organizado internacional. "Deep Cover" leva o espectador da Noruega à Espanha, passando pela Suécia e pela Dinamarca, mostrando um mundo de violência sem remorsos, traições inescrupulosas e assassinato.4

Um sangrento ataque a um veículo de transporte de prisioneiros ocorre na Noruega. Devido à dura pressão policial, o delegado é forçado a agir rápido e de maneira inusitada. O analista policial e controverso detetive Dan Wester (Jan Sælid) é o escolhido para liderar uma equipe de investigadores que trabalhará infiltrada no mundo do crime. O grupo recebe poderes extraordinários e acesso quase irrestrito aos recursos da polícia. Essa equipe é chamada de Caçadores.

A vida de Frode (Kristoffer Joner) é às margens do submundo do crime. Ele esteve envolvido com pequenos delitos e é conhecido da polícia, especialmente por causa do irmão Jonna (Kristoffer Joner). Jonna é "superior" ao irmão de várias maneiras e foi condenado à prisão perpétua depois do envolvimento em um assalto. No fundo, Frode é um cara sensível, mas a pressão mexe com ele. Combinando drogas e sentimentos com os quais ele não sabe lidar, ele perde o controle e é forçado a chegar a extremos perigosos. Gisela é um dos aspectos da vida que ele não consegue controlar. Neste caso, o amor é mais perigoso que a violência.

Gisela leva uma vida difícil, na cidade sueca de Gothenburg. Ela se comporta como um moleque, fala palavrões, é destemida e durona. Ou pelo menos é isso que ela quer que as pessoas acreditem. Quando ela conhece o mafioso Frode, é forçada a esconder a verdade sobre si mesma. Conforme sua relação com Frode evolui, se envolve mais com o submundo do crime e percebe que sair daquele universo pode ser uma tarefa difícil, perigosa e praticamente impossível.

Bjørn (Mads Ousdal) é uma estrela do serviço de inteligência. Ele e a esposa estão esperando um filho e tem uma relação muito próxima com o irmão. Quando ele é assassinado em serviço, Bjørn acaba enfrentando um dilema moral. Será que ele poderá perseguir os criminosos de maneira objetiva? Ou seu desejo de vingança será mais forte? Quando descobre que seu irmão levava uma vida secreta, decide se juntar aos Caçadores para buscar as respostas que ele e a polícia buscam.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado