HBO APRESENTA BEYONCÉ: LIFE IS BUT A DREAM EM MAIO


Celebridade icônica protagoniza e dirige seu primeiro especial da HBO

A HBO Latin America estreia no dia 11 de maio o documentário especial Beyoncé:Life is But a Dream.Vencedora de vários Grammy®, a empresária e atriz Beyoncé - uma das maiores estrelas mundiais da música, é o foco desse documentário inédito, dirigido pela própria e transmitido exclusivamente pela HBO.Parte documentário, parte show, a produção é um retrato sincero e revelador que desvenda a vida pessoal da cantora, proporcionando aos fãs um acesso raro e sem precedentes a essa artista única.

Originalmente integrante do famoso trio Destiny's Child, Beyoncé tem estado sob os holofotes há 15 anos.Após se aventurar em carreira solo, lançou quatro álbuns, ganhou 16 prêmios Grammy®, além de investir em negócios nas áreas de moda e perfumaria.O documentário leva os telespectadores aos bastidores da vida de Beyoncé em todos os seus aspectos:cantora, mulher de negócios, compositora, atriz, empresária, esposa e mãe.

Durante fascinantes 90 minutos, a cantora se abre e mostra aos espectadores o lado privado de sua vida conturbada. Diversas cenas pessoais, algumas filmadas por Beyoncé em seu laptop, nas quais reflete sobre a realidade da fama, o refúgio que encontra no palco e a alegria transcendental de tornar-se mãe em janeiro de 2012 fazem parte da produção.

O documentário também apresenta trechos de algumas de suas incríveis performances, as intensas exigências físicas e emocionais sofridas em estúdio, a preparação para apresentações ao vivo e a gestão dos negócios e de sua vida familiar.

O documentário original HBO traz um autorretrato franco, honesto, sincero e completamente cativante. Com imagens eletrizantes de Beyoncé no palco, a produção vai além do glamour e da celebridade para revelar uma mulher vibrante, vulnerável e inesquecível que continua se esforçando para ultrapassar novas barreiras musicais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado