Hermes e Renato na MTV Brasil


Estreia dia 25 de abril

Quinta-feira, às 22h

 

Crédito das Fotos: Kelly Fuzaro/MTV

 

 

Eles estão de volta! Fausto Fanti, Marco Antônio Alves, Adriano Silva e Felipe Torres estreiam na próxima quinta-feira, dia 25 abril, às 22h. A nova temporada de Hermes e Renato terá 12 episódios, sendo 10 inéditos e 2 com os melhores momentos.

 

O programa segue o formato original de esquetes, e dentro desse formato os humoristas prometem novos personagens e quadros como "Os 3 Carecas", uma sátira no melhor estilo  "3 Patetas" só que com 3 neo nazistas de uma grande metrópole que sempre se dão mal no final.  Os personagens clássicos também vão aparecer repaginados, e a audiência já pode esperar a volta  de Boça, Padre Gato, Palhaço Gozo e Joselito.

 

No primeiro capítulo da nova temporada Boça e Joselito agora são vizinhos. Para recomeçar a vida, Boça tenta a carreira de rapper. A turma do Palhaço Gozo  também voltou em formato de vinhetas entre as esquetes do programa. A audiência ainda confere o trailer do filme, "Black Madruga, The Chaves Avenger" e uma vídeo aula de carate com "Adilson Pollóskki, Grão Mestre do 7 Dã de Karatê Paranaense",  Adilson ensina técnicas de luta com seu urso Blau, companheiro de treinos e saco de pancada. Por fim o quadro Brasil Mulambo, eternizado pelo personagem Charlinho, o garoto que só queria estudar, também está de volta. Agora Wallace, o repórter, acompanha a trajetória de Seu Devanir, um idoso que só quer fazer um exame de fezes e não consegue marcar uma consulta pelo SUS. 

 

 O grupo Hermes e Renato surgiu há 13 anos na MTV como uma novidade "cult" que quebrou a mesmice da TV na época e cresceu com uma geração. Lançando personagens e bordões que são repetidos até hoje, foi fruto de uma brincadeira despretensiosa e honesta que começou em Petrópolis há 20 anos atrás, feita por garotos na faixa de 11 e 12 anos

 

O grupo criou grandes personagens de sucesso durante os 10 anos que permaneceu na MTV Brasil (1999 a 2009) como Joselito "sem noção", Boça, Palhaço Gozo, Padre Gato entre muitos outros.

 

Formatos novos também foram criados de maneira precursora como novelas humorísticas, dublagens de filmes (Tela Class) e sátiras musicais como Coração Melão (Pira Pirô), Mc Cabral ,Também Sou Hype e a escola de samba Unidos do Caralho a Quatro. Um bom exemplo dessa faceta musical foi a banda fictícia de heavy metal Massacration, que excursionou por todo o Brasil, além de um disco de ouro com 50.000 cópias vendidas. 

 

Esse período inicial de 10 anos marca uma história de sucesso na MTV, revelando ao Brasil todo o potencial de um humor próprio e sem barreiras.

Hermes e Renato - Nova temporada

Estreia: 25 de abril, às 22h

Reprises: Quinta, às 23h30 / Sábado, à 1h / Domingo, às 0h

Duração: 30 minutos

Classificação Indicativa: 16 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado