HISTORY estreia a quarta temporada de Caçadores de Relíquias

Em pequenos povoados e em regiões isoladas da América, há relíquias a serem descobertas. E por trás delas, incríveis personagens e histórias a serem reveladas. E esse é um trabalho para a dupla Mike e Frank, que retornam ao HISTORY na estreia da quarta temporada de Caçadores de Relíquias, dia 24/4, quarta-feira, às 21h. Eles são os apresentadores e especialistas do ramo, responsáveis por encontrar esses tesouros. Mike, que é professor de história, e Frank, arqueólogo, percorrem os EUA em busca de objetos inusitados, visitam pequenas cidades que guardam tesouros em depósitos abandonados e coleções privadas, mas que nem sempre têm o seu devido valor reconhecido.

No primeiro episódio da temporada, ao cruzar as estradas da Carolina do Norte, os rapazes conseguem pistas vagas sobre o "Santo Graal" das motocicletas, a XAVW, uma obra-prima lendária por seus detalhes e componentes originais. Mike está decidido a encontrá-la e pressiona a assistente Danielle para rastreá-la. Enquanto isso, nos vastos armazéns de Betty eles descobrem uma variedade enorme de objetos, de peças de arquitetura recuperadas até um artefato militar incrível. E ainda, após se aventurar por uma coleção de artefatos indígenas, Frank recebe do avaliador notícias de cair o queixo.

 

Na série, os caçadores Mike Wolfe e Frank Fritz estão em missão para reciclar os EUA, mesmo que isso signifique fuçar em inúmeras pilhas de lixo ou ser perseguido por um fazendeiro com uma arma. Na estrada, percorrendo de costa a costa, os dois homens ganham a vida restaurando relíquias até que elas voltem à aparência original, transformando em tesouro o que seria descartado como lixo. Nessa busca, os Caçadores de Relíquias vasculham o país e procuram preciosidades escondidas em lixões, porões, garagens e estábulos, sempre conhecendo personagens excêntricos e ouvindo suas histórias incríveis.

 

Mike Wolfe - Mike tem vasculhado o lixo desde os seus quatro anos. Ao longo do tempo, ele se tornou célebre por ser um dos maiores "farejadores" do país, viajando de costa a costa em busca de tesouros. Onde as pessoas veem quadras dilapidas e jardins mal cuidados, Mike vê minas de ouro em potencial, repletas de achados raros e histórias sensacionais.

Mike passa o máximo de tempo que pode na estrada, geralmente ao lado de Frank Fritz – seu amigo há 20 anos. "Somos como nômades," ele explica. Onde quer que estejam os rapazes desencavam tesouros únicos e passam tempo precioso com os personagens que os possuem.

Mas, o que exatamente Mike procura? "Qualquer coisa que der dinheiro", ele ri. De carrinhos de bebês antigos e jukebox vintage a carros velhos e sucata. A cartela de clientes de Mike inclui designers de interiores, diretores de arte, fotógrafos e colecionadores. Ele também é dono da Antique Archaeology, uma loja especializada em antiguidades, na cidade de Le Claire, Iowa. Para Mike, os caçadores fazem todo o trabalho sujo, enquanto os negociantes e colecionadores levam todo o crédito. Mas isso não significa que ele não seja apaixonado pela área que escolheu. "Eu amo achar coisas", diz.

Frank Fritz: Como seu colega Mike, Frank começou sua vida "caçando objetos", coletando pedras e latas de cerveja, quando era criança. Ele trabalhou por muitos anos como inspetor de segurança. Calmo e afável, ele tem jeito com vendedores em potencial e habilidade para apagar o fogo: Mike o chama de o encantador barbado. Frank, às vezes, fica muito entusiasmado com motores e Mike tem de impedi-lo de comprar outra moto para sua coleção.

Com suas personalidades complementares e seu amor por relíquias, Frank e Mike formam o par perfeito. No entanto, uma pequena competição de vez em quando não faz mal a ninguém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado