INVESTIGAÇÃO DISCOVERY ESTREIA “GÊMEOS E PERVERSOS”

 
 No mesmo dia canal estreia a terceira temporada de "O Diabo ao Seu Lado"
 

Cena de Gêmeos e Perversos

Na quinta-feira18 de abril, às 21h, o Investigação Discovery estreia GÊMEOS E PERVERSOS (EVIL TWINS). Gêmeos geram grande fascínio, especialmente se são malvados. Crimes cometidos por este tipo de par, andanças ilícitas de irmãos fora do controle, como aqueles que se relacionam com a parceira do outro e depois a assassinam até aqueles que decidem trocar de identidade para cometer algum ato proibido, fazem parte desta nova série. 

O primeiro episódio narra a história das gêmeas idênticas Sunny e Jeena Han que nasceram na Coreia do Sul. Filhas de mãe solteira, elas se mudaram com a mãe para a Califórnia aos 12 anos, mas esta não cuidava das meninas em virtude do seu vício em jogos de azar. Sem o apoio da única pessoa que tinham em terras norte-americanas, as adolescentes precisam fazer de tudo para sobreviver e acabam tornando-se pessoas com personalidades difíceis. Logo passam a viver em um mundo de vício, roubos e prisão. Uma das duas chega a tentar o suicídio. O mau relacionamento entre elas leva a agressão. Pode a rivalidade entre gêmeos idênticos se tornar a receita para um assassinato?

Na sequência, às 22h, o canal estreia a terceira temporada de O DIABO AO SEU LADO (THE DEVIL YOU KNOW). No primeiro episódio, o filho descobre que a mãe não é uma pessoa confiável e faz de tudo para conseguir o que quer. Kent Walker evita sua influência maligna, mas não consegue proteger o irmão mais novo de seguir no mundo do crime e se tornar um assassino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado