Kzuka realiza evento de pré-lançamento do DVD da banda gaúcha Comunidade Nin-Jitsu

Coquetel, sessão de autógrafos e de sessão cinema, apresentando o DVD Comunidade Nin-Jitsu Ao Vivo no Opinião, compõem o evento exclusivo para o público da banda

 

Kzuka realiza, de maneira muito especial, nesta quinta-feira (11), às 21h30, o pré-lançamento do DVD da banda Comunidade Nin-Jitsu no GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping (Av. Praia de Belas, 1181), em Porto Alegre. Coquetel, sessão de autógrafos e de cinema compõem o evento exclusivo que o Kzuka está organizando para o público da banda: fãs, imprensa, contratantes, parceiros e convidados.

 

Por meio de uma promoção no site, o Kzuka levará, para este momento especial, dez leitores com acompanhante. Os vencedores são aqueles que melhor completaram a frase "Para assistir o DVD Comunidade Nin-Jitsu Ao Vivo no Opinião em primeira mão eu ...". Os autores das dez melhores frases vão de barbada e ainda levam CD e DVD da banda para casa. Confira o resultado no site: http://wp.kzuka.com.br/debarbada/2013/04/09/resultado-da-promocao-comunidade-nin-jitsu/.

 

Logo após, neste sábado (13), às 22h, a banda fará uma festa-show para o lançamento oficial do novo DVD no Opinião (Rua José do Patrocínio, 834), na capital gaúcha. O material foi gravado durante show da banda no próprio Opinião em novembro do ano passado. Os dez vencedores da promoção do Kzuka também ganham entrada com acompanhante para conferir o show de perto.

 

Em anexo, imagem de divulgação do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado