MAIO NO +GLOBOSAT TEM ESTREIA DE “SEA WOLF” E MARATONA DE “ABOVE SUSPICION” E “CRIMINAL JUSTICE”


 

Grandes nomes do cinema estão na programação do +Globosat em maio. O canal estreia "Sea Wolf", com Tim Roth e Neve Campbell e também oferece uma maratona de "Above Suspicion" (Acima de Qualquer Suspeita) e "Criminal Justice" (Justiça Criminal). Baseado noromance de Lynda La Plante, "Above Suspicion" tem no elenco a atriz Kelly Reilly (Sherlock Holmes, Orgulho & Preconceito, Bonecas Russas e Albergue Espanhol) e o ator Ciarán Hinds (Roma, Game of Thrones, Harry Potter e as Relíquias da Morte, Sangue Negro, Munique). "Criminal Justice" tem como protagonistas o ator Ben Whishaw (007 – Operação Skyfall, Perfume – A História de um Assassinato, Stoned, Não Estou Lá) e Pete Postlethwaite (A Origem, Os Suspeitos, Jurassic Park e A Profecia), indicado ao Oscar de ator coadjuvante em 1994 pelo filme "Em Nome do Pai". No campo dos documentários o +Globosat exibe os documentários "Motoboy, Vida Loca", do diretor Caíto Ortiz, e "Leva", de Juliana Vicente e Luiza Marques.

 

 

Os destaques de programação para maio são os seguintes:

 

Dia 3, sexta-feira, às 22h – Estreia da segunda temporada de London Hospital (Hospital Real de Londres) – Tratamentos médicos, fatos históricos e romance se misturam na séries, drama ambientado na Londres do começo do século XX. Na segunda temporada, o hospital recebe as vítimas de uma explosão – a mais recente em uma série de ataques que aconteceram em toda a Europa.

 

Dia 4, sábado, às 21h – Estreia de Motoboy, Vida Loca – O documentário registra a vida de cinco motoboys, entre eles, uma motogirl, revelando sua intimidade e comportamento e mostrando seus sonhos e medos.

 

De 4 a 11, meia-noite – Maratona com três temporadas de Above Suspicion (Acima de Qualquer Suspeita) – Baseado no romancebest-seller de Lynda La Plante, o drama traz uma jovem e ambiciosa policial que ascendeu rapidamente na carreira durante sua primeira investigação de assassinato, envolvendo um serial killer. "Above Suspicion" conta com a atriz Kelly Reilly (Sherlock Holmes, Orgulho & Preconceito, Bonecas Russas e Albergue Espanhol) e do ator Ciarán Hinds (Roma, Game of Thrones, Harry Potter e as Relíquias da Morte, Sangue Negro, Miami Vice, Munique, O Fantasma da Ópera, Estrada para a Perdição e A Soma de Todos os Medos)

 

Dia 5, domingo, de 11h às 15h – Maratona de Going Postal – A adaptação para a televisão da obra "Going Postal", do escritor Terry Pratchett, tem dois episódios de duas horas e faz parte da série de publicações "Discworld", um mundo plano repleto de magia sustentado por quatro elefantes gigantes (Grande T'phon, Tubul, Berilia e Jerakeen), que, por sua vez, estão sobre o casco de uma enorme tartaruga, a Grande A´Tuin. Esse conceito é inspirado pela crença da mitologia hindu, na qual o mundo é apoiado em seres semelhantes.

 

De 12 de maio a 5 de junho, meia-noite – Maratona com três temporadas de Doctor´s Diary – Após um término traumático, a Dra. Gretchen Haase (Diana Amft) começa a trabalhar no mesmo hospital que seu pai e descobre que seu supervisor é um amor platônico de sua infância. Em meio à correria do cotidiano do hospital, a doutora precisa se recuperar e administrar os novos relacionamentos com seus colegas.

 

De 12 a 17, meia noite – Maratona com a segunda temporada de Single Handed – O Policial Jack Driscoll se encontra na remota costa oeste da Irlanda, região em que nasceu e cresceu.  Como sargento da polícia ele está assumindo a posição ocupada por seu pai, Gerry. Jack deve reunir toda a sua coragem para levar a lei ao local que viveu por outras leis.

 

Dia 12, domingo, às 17h – Estreia de Asian Corridor in Heaven (Insight Ásia – Corredor Asiático no Céu) – Série que explora a Tea and Horse Caravn Road, uma das rotas mais belas do mundo. Protegida pela UNESCO, ela representa uma rota de comércio relevante para a história da China.

 

Dia 12, domingo, às 22h – Estreia de Sea Wolf – Trama de conflito entre dois irmãos capitães de navios distintos e rivais. Além do conflito entre os dois, há o resgate do crítico literário Humphrey Van Weyden pelo navio do capitão Wolf Larsen e que disputam a mesma mulher, Maud Brewster, prisioneira no navio do rival de Larsen, seu irmão Death. Com Tim Roth e Neve Campbell no elenco.

 

Dia 12, domingo, de 9h às 14h – Maratona de Criminal Justice (Justiça Criminal) – A minissérie de cinco capítulos tem como protagonistas o ator Ben Whishaw (Perfume – A História de um Assassinato, Stoned, Não Estou Lá) e Pete Postlethwaite (A Origem, Os Suspeitos, Jurassic Park e A Profecia), indicado ao Oscar de ator coadjuvante em 1994 pelo filme "Em Nome do Pai". A trama começa com Ben Coulter (Ben Whisaw), um jovem que embarca em uma noite de diversão com uma desconhecida. Ao acordar, encontra-se coberto de sangue ao lado do corpo da mulher. Todos os indícios apontam que ele a matou, mas Ben, mesmo sem se lembrar de todos os eventos daquela noite, sabe que é inocente.

 

Dia 19, domingo, de 9h às 14h – Maratona de Collision (Colisão) – O breve momento entre a vida e a morte. Este é o ponto de partida de "Collision" e que conta a história de um grande acidente de carro. A minissérie mostra como um grupo de pessoas envolvidas no acidente, desconhecidas, compartilham um único e definitivo momento que mudará suas vidas para sempre. Entre o emaranhado de ferros torcidos e o turbilhão emocional provocado pela tragédia de um acidente de tal proporção, desenvolvem-se as histórias das vítimas e o impacto que o acidente teve em suas famílias, amigos e colegas.

 

Dia 19, domingo, às 21h – Estreia de Leva – O documentário "Leva" acompanha a vida de famílias na ocupação de um edifício na região metropolitana de São Paulo, mostrando como se uniram para tornar habitáveis os espaços abandonados da cidade e buscando a conscientização das pessoas como indivíduos através do coletivo.

 

Dia 20, segunda-feira, às 22h – Estreia de Jack Taylor – Série policial passada em Galway, na costa leste irlandesa, e retratando a vida do agente Jack Taylor e sua rotina na resolução de crimes. Baseado na obra de Ken Bruen.

 

De 22 de maio a 2 de junho, 15h – Maratona de Men With Brooms (Homens do Curling) – Continuação do filme canadense de mesmo nome e que contou com Leslie Nielsen no elenco. A série mostra em doze episódios a história de uma equipe de curling situada em Long Bay, no interior do Canadá. A trama se passa quatro anos após os acontecimentos do filme.

 

Dia 23, quinta-feira, às 23h – Estreia de Primeval Paradise (Nova Zelândia – Paraíso das Aves) – Há dois mil anos atrás a Nova Zelândia era muito diferente do resto do mundo. Era um paraíso primordial para as aves, uma relíquia de um mundo antigo há muito esquecido.

 

Dia 26, domingo, de 12h às 15h – Maratona de Bollywood Hero (Herói de Bollywood) – "Bollywood Hero" é sobre o comediante Chris Kattan (interpretando a si mesmo) e como ele está cansado de ser rejeitado como ator principal em Hollywood. Depois de um encontro casual com o cineasta Monty Kapoor, Chris arruma as malas e segue para Mumbai para o principal papel romântico em "Peculiar Dancing Boy". Depois de perceber que seus patéticos movimentos de dança podem lhe custar o papel, Chris percebe que o estrelato em Bollywood não é garantido e se vê arremessado em um mundo de rivalidade, estrelas poderosas e produtores astutos. Diante de choques culturais, barreiras na linguagem e movimentos de dança complexas, Kattan não vai deixar de perseguir o seu sonho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado