MARCELO TREKINHO E BRUNO PESCA GRAVAM 3ª TEMPORADA DE “A VIDA QUE EU QUERIA” NO PERU E NO EQUADOR

Previsão de estreia é para julho no Canal OFF

Marcelo Trekinho, o diretor Rico Faissol e Bruno Pesca com pranchas Alaia (réplicas de pranchas de madeira ancestrais) no Equador/Divulgação Canal OFF

 

As gravações para a 3ª temporada de "A Vida Que Eu Queria", que tem previsão de estreia para julho no Canal OFF, já estão em andamento. Após passarem pelas clássicas ondas de Huanchaco, Pacasmayo e Lobitos no Peru, Bruno Pesca e Marcelo Trekinho chegam ao Equador para explorar o surfe de qualidade em águas quentes que as praias locais proporcionam. Para completar os 13 episódios da série, os amigos ainda pretendem desbravar as ondas da África do Sul e Ilhas Reunião, pertencente à França. A produtora é a Inovasi.

 

"A Vida Que Eu Queria" - Bruno Pesca e Marcelo Trekinho, amigos de infância, se reencontram anos após suas vidas tomarem rumos totalmente distintos para viverem a vida que sempre sonharam. O economista Bruno Pesca abandona o mercado financeiro para experimentar um pouco da vida do amigo que se tornou surfista profissional. Marcelo Trekinho revela detalhes da sua vida e como se distanciou das competições após 10 anos seguindo o circuito mundial de surfe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado