MEGAPIX exibe especial 'Agentes'

Em maio, os agentes mais famosos do cinema resolverão arriscadas missões no canal Megapix. No dia 4 (sábado), os personagens interpretados por Will Smith, Vin Diesel, Matt Damon e Tom Cruise enfrentam diversas batalhas para solucionar mistérios e livrar o mundo de terríveis ameaças.

Homens de Preto abre a programação às 18h10. Com produção executiva de Steven Spielberg, o filme – vencedor do Oscar de Maquiagem em 1998 – conta a história de J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones). A dupla integra a Agência Secreta Governamental, que fiscaliza os alienígenas que vivem na Terra. Juntos, eles precisam impedir que um terrorista destrua o planeta. 

Operação Babá vai ao ar às 20h05. O tenente Shane Wolf (Vin Diesel) recebeu a tarefa de cuidar e proteger os filhos de um famoso cientista. Sem experiência com crianças, ele usa suas técnicas de guerra para controlá-las. Quando descobre que o novo padrasto delas é um de seus inimigos, a operação foge do controle e Shane fará de tudo para reverter a situação. 

Às 22h é a vez de O Ultimato Bourne. Vencedor de três estatuetas no Oscar de 2008: Montagem, Mixagem de Som e Edição de Som. Jason Bourne (Matt Damon) é um homem que vive sem país e sem passado após ter sido submetido a um treinamento brutal. Considerado uma sofisticada arma humana, ele é perseguido pela CIA e resolve sumir para esquecer a vida que lhe foi roubada. Porém, após a publicação de uma matéria especulativa sobre a sua existência, torna-se mais uma vez um grande alvo. 

Missão Impossível 2 encerra o especial à 0h15. Tom Cruise está de volta no papel do charmoso agente secreto Ethan Hunt. Ele precisa recuperar o vírus letal Chimera e seu antídoto, roubado por um ex-agente com a intenção de desenvolver a doença e ganhar dinheiro. Ethan precisa cumprir sua missão antes que seja tarde.

Dia 4, às 18h10: Homens de Preto. Men in Black. De Barry Sonnenfeld. (EUA, 1997). Ação. Will Smith, Tommy Lee Jones e Linda Fiorentino. 98 min. Livre. 

Dia 4, às 20h05: Operação Babá. The Pacifier. De Adam Shankman. (CAN, EUA, 2005). Comédia. Vin Diesel, Brittany Snow e Max Thierio. 95 min. 12 anos. 

Dia 4, às 22h: O Ultimato Bourne. The Bourne Ultimatum. De Paul Greengrass. (ALE, EUA, 2007). Ação. Matt Damon, David Strathairn e Julia Stiles. 115 min. 14 anos. 

Dia 4, à 0h15: Missão Impossível 2. Mission: Impossible II. De John Woo. (EUA, 2000). Ação. Tom Cruise, Dougray Scott e Thandie Newton. 123 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado